No dia seguinte acordei e vi Lucas ao meu lado estava morrendo de vergonha ao lembrar do que tinha acontecido,minha cabeça tava latejando.
-bom dia(ele disse)
-bom dia
-já estava acordada?(ele diz se espreguiçando na cama)
-sim,minha cabeça está doendo muito
-a minha também,vou fazer alguma coisa pra mim comer quer algo?
-não, obrigado
-mas você tá de ressaca bebeu pra um caralho ontem você tem que comer.
-tá vai
-tá bom vou fazer um pão na chapa
-(risada) tá bom Lucas.Fiquei o observando ele ir a cozinha até o perder de vista, minha cabeça estava doendo muito e eu só lembrava de quando chegamos no apartamento,tentei dormir mais um pouco mas não consegui então fui até a cozinha, sentei na cadeira e apoie o queixo em minha mão e fiquei o observando tentando lembrar do resto que aconteceu ontem será que rolou algo?
-pensando muito?
-um pouco (eu disse)
-parece mesmo
-tô tentando lembrar de ontem
-(ele sorri e balança a cabeça olhando para baixo)
-por que você tá rindo?pelo o amor de Deus o que que eu fiz?
-nada oxi
-então tá rindo por que? (digo com meu sutaque carioca)
-nada só lembrei e achei engraçado (ele ri)
-seiEle vem com a frijedeira na mão e coloca o pão no meu prato e no prato dele,ele se senta de frente para mim e nós comemos normalmente.
Depois ele sugeriu de assistirmos um filme mas eu preciso ir embora.-lucas eu preciso ir embora a Amanda deve estar preocupada se ela souber que eu fiquei bêbada ele me mata
-por que?ele é sua mãe agora?
-não, é por que quando tô bêbada digamos que eu faço coisas bem doidas.
-tipo?
-tipo uma vez que eu fui pra uma festa sozinha enchi a cara sai da festa fui num bar falei que era um assalto e ele graças a deus não me levou a sério e mandou eu sair do bar (disse rapidamente)
-(ele gargalhando)meu deus você é muito loca bêbada
-Eu sei né
-vou mandar uma mensagem para a Amanda pra ver se ela tá em casa pois se ele não tiver ela está com a chave
-serio que você moram juntas e não tem 2 chaves?
-dá um desconto vai eu acabei de chegar (digo pegando meu celular e ligando para a Amanda)-Amanda?oi você tá em casa? tá bom mas você tá aonde? Meu deus você é louca?
Tá tá tchau.-o que ele disse?
-disse que ontem saiu pra balada e discutiu com o Rodrigo e ficou bêbada conheceu e um cara lá.
-mas ela tá me casa?
-não né Lucas ela tá na casa do cara
-meu deus que louca
-então quer dizer que eu também sou louca,por que aquele dia eu vim pra sua casa e nem te conhecia.
-verdade mas é diferente você não sabia seu endereço
-tá Lucas eu vou deitar minha cabeça tá doendo
-Tá bom vai láFui indo em direção ao quarto deitei na cama e finalmente consegui dormir novamente.
PONTO DE VISTA DO LUCAS
-Stefany foi pro quarto e eu fiquei na sala e liguei a tv minha dor de cabeça ainda não tinha passado então fui e tomei um remédio e peguei um para Stefany e levei para ela,quando cheguei no quarto ela estava dormindo então deixei o remédio ao lado da cama na cabeceira,depois fui gravar um vídeo mesmo de ressaca não poderia deixar de gravar vídeos, quando percebi já estava a 2 horas ali então fui pra sala e encontrei Stefany deitada no sofá.
-tá bem?
-tô um pouco melhor tomei aquele remédio do lado da cama
-é como você sabia que era pra você?
-bem óbvio né se eu tô com dor de cabeça e acordo com um remédio meu lado é pra mim
-(risada) só você viuDepois disso ficamos o dia inteiro assistindo tv mas quando deu umas 6 horas levei a Stefany para casa pois ele disse que a Amanda já tinha voltado pra casa.
Saímos do apartamento e entramos no elevador fomos conversando sobre coisas aleatórias o elevador parou no andar e então nós fomos até o carro, entramos no carro e fui dirigindo até a casa de Stefany,no carro estava um silêncio total e foi assim até chegarmos em sua casa e então chegamos ela me deu um selinho de despedida e entrou no prédio e eu segui de volta pra meu apartamento.
Pessoal esse capítulo não teve muita graça pois era mais pra mostrar o dia deles pra não ficar muito sem sentido o próximo capítulo 😊ass: escritora ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Fim O Amor-t3ddy
Fanfictionuma garota chamada Stephany que vivia no rio de janeiro resolve se mudar pra são Paulo com 27 anos e acaba encontrando um garoto chamado Lucas olioti na balada e então....