O pior dia da minha vida

11 2 0
                                    

Acordei e vi Lucas dormindo ao meu lado,olhei para meu celular e vi que era sábado, lembrei que eu e a Amanda tínhamos combinado de ir almoçar hoje,fui até o guarda roupa de Lucas e peguei um moletom,pois estava sem nada, coloquei o meu shorts e resolvi ir para casa para Amanda não ficar preocupada,deixei uma mensagem para o Lucas pelo o celular avisando que eu fui para casa,pedi um Uber e logo ele chegou, quando cheguei em casa bati na porta e Amanda abriu.

-Posso saber aonde a senhorita estava?
-tava na casa do Lucas
-conte me mais
ela diz me puxando pra sentar no sofá
-o que você quer saber(digo revirando os olhos)
-a você sabe... vocês transaram?
-(dou risada) sim.
-jura?meu deus nunca imaginei minha melhor amiga transando com meu maior ídolo
-(risada)e você tá imaginando isso? credo.

-nós poderíamos sair hoje né?
-pode ser
-as 10:00?
-combinado

Depois de sairmos para almoçar em um local ali perto voltamos e assistimos tv, quando percebi já era 8:00 da noite,fui correndo tomar banho,troquei de roupa, coloquei uma roupa toda preta um top preto e uma blusa transparente por cima,uma saia preta e minha bolsa

INSTAGRAM

5k ❤️Look para balada ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5k ❤️
Look para balada ❤️

Curtido por: @t3ddyy@amanda@mauro....

Pedimos um Uber, quando ele chegou entramos no carro,o motorista era bem simpático, chegando na balada percebi um carro igual o do Lucas mas nem liguei,entrei na balada e fui direto para o bar porque para mim socializar preciso estar bêbada (risada),
Nem sei quantos copos bebi na quela noite só sei que vi Lucas Antes de ficar bêbada mas ele não me viu então não fui falar com ele.

Amanda me puxa pra dançar,e eu fui, percebi que tinha um garoto me olhando ele era muito bonito,eu não fui com o intuito de ficar com ninguém então relevei,depois de dançar muito voltei ao bar e pedi mais um copo de tequila e resolvi tomar um de vodka,mesmo não gostando, aquele garoto veio em minha direção e sentou do meu lado,ele era extremamente bonito tenho que confessar,ele pediu uma vodka,puxou assunto.

-e aí tudo bem?
-tudo
-você é muito bonita sábia?
-obrigado (disse e sorri)
(Ele vira seu copo de vodka sem nenhuma expressão e aquilo me deixa boquiaberta)
-como você consegue?
-O que?
-tomar vodka sem nenhuma expressão
-eu já estou acostumado com bebidas fortes vou em bastante festas
-entendi..(fico olhando em seus olhos que penetravam nós meus)
-você tem olhos lindos ele diz
-digo o mesmo para você
-obrigado
(Um silêncio se instala entre nós,só dando para ouvir a música alta, quando estou prestes a beijá-lo Amanda me chama)
-desculpa minha amiga está me chamando já volto

Enquanto vou atrás de Amanda percebi que Lucas me olhava com raiva,mas ignorei, Amanda queria dançar fiquei um pouco com ela mas decidi voltar para o bar, quando estava voltando percebo Lucas e uma garota se beijando ela era linda olhos azuis loira e era um pouco mais baixa que ele senti um dor o peito e engoli seco,mas nós não tinhamos nada mas eu senti que ele fez para me provocar,sentei ao lado do menino que ficava me cantando o tempo todo mas então quando eu menos espero ele me beija e eu escuto os amigos dele que estavam em volta comemorar,foi um beijão além dele ser bonito beijava bem, ele me passou seu número e ficamos ali conversando,na quela noite vi Amanda beijando vários caras mas eu a impedi de ir para casa com um garoto muito mais novo que ela,antes de irmos embora resolvi dá um oi para o Lucas,sei lá sabe,para não ficar um climão,mas não sei se foi boa idéia.

Por Fim O Amor-t3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora