Independente das circunstâncias eu sempre te amarei.

10 1 0
                                    

Eu não dormi a noite inteira, Lucas tinha adormecido,nós estávamos abraçados,senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto,tudo aquilo ainda se passava na minha cabeça aquilo não foi só uma dor corporal e sim mental,era horrível lembrar de tudo aquilo eu desabei em lágrimas e sem querer acordo Lucas,ele acorda e me olha com uma expressão de dor como se estivesse sofrendo por mim,ele me abraça.

-vai ficar tudo bem fica calma já acabou,eu tô aqui.
-não acabou Lucas, aquilo não sai da minha cabeça foi horrível e ainda está sendo.
-vem você tem que comer algo
-eu não estou com fome
-tudo bem,não vou te forçar a comer,mas se você ficar com fome come tá
-tá bom

Lucas se levanta e vai até a cozinha,eu levanto e pego um moletom dele, decidi que iria fazer um boletim de ocorrência,mesmo muito triste ainda não podia deixar isso assim.

eu precisava desabafar, sabe com alguém que realmente me entendesse,e eu conhecia esse alguém, Amanda quando tinha uns 15 anos foi estrupada por um cara da nossa escola,ele espalhou boatos que ela implorou para transar com ele,eu lembro que ela ficou extremamente triste na quela época,ela não saia e nem comia,fui até a sala e vi ela conversando com Lucas, então decidi escutar, fiquei preocupada pensando se Lucas iria contar,eu queria contar pra ela sabe.

-Lucas por que você não deixou eu e a Stefany em casa?
-sei lá, vocês estavam bêbadas eu não poderia deixar vocês sozinhas
-mas você também tava bêbado
-aconteceu muita coisa ontem Amanda
-me conta então por que eu não lembro de nada
-acho melhor você conversar com a Stefany

Nesse momento eu entro na sala e chamo Amanda pra conversar meus olhos estavam lacrimejando,eu não sabia como contar o que aconteceu então eu a abracei e enfim consegui contar.

-amiga lembra que ontem eu beijei aquele menino..
-lembro por que?
-eu tinha saído da festa para tomar um ar depois que briguei com Lucas..
-vocês brigaram?
-calma me escuta por favor
-tá bom calma pode falar
-então quando eu saí ele veio atrás de mim e tentou me estrupar
-meu deus amiga,eu te entendo não fica assim tá uma hora tudo passa mesmo parecendo que é para sempre.
(ela diz me abraçando)
-calma não acabou (eu digo chorando muito) Lucas chegou bem na hora e o impediu entrei para dentro para te procurar mas não vi você,quando passei na frente do banheiro uma mão tampou minha boca e me puxou pra dentro do banheiro,era aquele garoto..(eu não conseguia dizer mais nada além de chorar)
-não precisa dizer amiga,eu já entendi...
Mas olha aqui pra mim,(ela puxa o shorts que ela estava e me mostra uma tatuagem),era uma medusa e de cima da medusa saia um lindo sol.
-sabe o que significa?
-não
-o sol significa o recomeço e a medusa o estrupo, sempre vamos ter que recomeçar várias vezes na vida,e é a sua vez de recomeçar.

Depois disso eu fiquei o dia inteiro deitada no quarto Amanda disse que teria que ir embora pois tinha que resolver algumas coisas, depois de um tempo olhando para a janela eu me virei e vi Lucas no batente da porta.

-Você tá bem?
-tô melhor,(mas ao lembrar uma lágrima escorre)
(Lucas vem andando até mim)
-você não vai fazer um boletim de ocorrência?
-acho que vou
-por que não vamos agora?
-sei lá eu não tô muito bem
-tudo bem,mas quando você se sentir prepararada você me avisa.

Nesse momento ouço uma notificação em meu celular pego ele enquanto Lucas me olhava, quando eu vi quem era,mudo automaticamente de expressão,eu estava com muito medo,eu tremia e não conseguia respirar.

-você tá bem?quem é?
-Lucas.... É ele
-aquele garoto?
-sim,eu tô com medo...
-calma não tem como ele fazer nada ele nem sabe onde eu moro
-ele sabe sim Lucas,eu digo com uma expressão de muito medo
-como assim?

Eu mostro a foto que eu tinha recebido,era uma foto da porta de Lucas e nesse momento ouvimos batidas na porta...

-Lucas não abre por favor
-calma eu prometo que ele não vai te fazer nada,se tranca aí no quarto que eu vou ver se realmente é ele
-Lucas vai em direção a porta de entrada e eu me tranco no quarto, algums minutos depois começo a ouvir gritos,eu chorava de medo dentro daquele quarto,eu não queria ter que passar por aquilo tudo de novo.

Por Fim O Amor-t3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora