37

122 6 1
                                    

24 de abril,2015, sexta-feira.

Desde que voltamos de NY os dias cairam na rotina,eu e Harry saimos a trabalho pela manhã,volto a tarde e sempre achamos algo de interessante para fazer,acho que a questão da amnésia foi superada,ele não se lembra de tudo o que aconteceu,mas não brigamos mais por isso.

Estou na casa de Alexia,ela e Tommy não estão mais juntos,ele não quer saber do filho e acho que num momento como este ela precisa de uma amiga.Me apoio na bancada enquanto ela termina os sanduiches,eu me ofereci para ajudar,mas a Alexia é teimosa e disse que está grávida e não doente.

- Aqui - ela me entrega um sanduiche de pasta de amendoim e geleia.

- Obrigado,agora senta,você já está em pé a muito tempo - falo fazendo sinal para ela sentar-se ao meu lado.

- Emily,eu não estou doente - ela ri e em seguida da uma mordida em seu sanduiche.

- Mesmo assim,é melhor ter cuidado.

- Mal posso saber se é um menino ou uma menina - ela acaricia a barriga que já é um pouco visível.

- O que você prefere? - questiono.

- Quero que tenha saúde mas prefiro uma menina - ela sorri - seria incrível.

- Já pensou nos nomes?

- Ainda não,mas quando eu souber o sexo isso fica mais facíl - ela parece tão feliz - você e o Harry,estão bem?

- Acho que melhor impossivel - assinto - ele é perfeito.

- Sorte a sua,o Tommy é. um imprestavel - o celular dela toca - e por falar nele. Me dê um minuto- ela leva o telefone ao ouvido- Tommy,o que você quer? ...nós não precisamos de você....eu posso criar o meu filho sozinha! - ela grita - não precisa me procurar mais! Adeus - ela desliga.

- O que foi? - pergunto preocupada pelo que ouvi.

- Ele me disse que vai embora,perguntou se eu ficaria bem com a criança - ela se levanta para colocar o prato vazio na pia.

- O Tommy não vale nada - digo.

- Aí- Alexia arfa e desvio meu olhar para ela - Emily...

Quando olho para Alexia,sangue escorre por sua calça,instintivamente me levanto, vou até e a ajudo a sentar-se num dos bancos.

- O meu bebê - ela choraminga preocupada.

- Calma,vai dar tudo certo - tento acalma-la mas eu estou muito preocupada.

Pego o meu celular e disco o numero de Harry.

'' Oi,amor '' ele diz contente ao atender.

'' Harry,você precisa levar a Alex ao hospital '' digo aflita '' ela está sangrando''

'' Estou indo ai agora '' ele diz '' algo pode ter provocado isso? ''

'' O Tommy brigou com ela ''

***

Assim que Harry chegou,nós levamos a Alexia para o hospital,os médico a levaram e até agora não nos deram noticias. Harry puxa-me para o seu colo,eu descanso a cabeça em seu ombro e ele da festinhas em meu braço.

- E se ela perder o bebê? - pergunto com lágrimas nos olhos.

- Isso não vai acontecer- Harry tenta me acalmar - os médicos vão fazer o melhor.

- Foi tudo culpa dele - esbravejo - ela estava bem,até o Thomas ligar.

- Esse cara não faz nada de bom? - Harry me encara - primeiro ele maltrata você e agora a Alexia.

Me prelaro para responder mas o médico que atendeu a Alexia aparece em meu campo de visão.

- Ela está bem? - pergunto ao homem de cabelos grisalhos a minha frente.

- Ela está bem,já o bebê....

- Ela perdeu o bebê?- questiono interrompendo-o.

With you // h sOnde histórias criam vida. Descubra agora