41

71 7 0
                                    

4 de Maio,2015,segunda-feira.

Acordo sentindo o sol no meu rosto,sento-me na cama,olho em volta,estou na casa do Harry,como eu vim parar aqui? Tenho certeza que ontem depois de ligar para a Eleanor,eu fui dormir,estava em Holmes Chapel,como do nada eu acordo em Londres?

Calço minhas sandalias,desço as escadas,encontro Harry na cozinha a fazer o café,ele sorri,tem alguma coisa errada...

- Bom dia - ele tira-me dos meus pensamentos.

- Bom dia - digo timida - como eu vim parar no meu antigo quarto?

- Se não se lembra,ontem você dormiu depois de ligar a Eleanor,quando fui te chamar para irmos embora,mal acordou e voltou a dormir no carro,quando chegamos a Londres,já era tarde,eu não queria acordar você ou a Alexia,então te trouxe para cá.

- Ah - me sento na mesa - não queria te encomodar.

- Tá tudo bem - ele me entrega uma xicára - corre,ou você vai se atrasar para o trabalho.

- Eu não tenho que trabalhar hoje - dou um gole em meu café - a Kelly mandou-me uma mensagem a avisar que eles vão fechar hoje e amanhã para detetização.

- Hum.

- Olha Harry,eu acho melhor mesmo,eu ir embora - digo terminando de beber o meu café.

- Porque toda essa pressa?

- Não me sinto confortável - coloco a xicára na pia - e sei que também não te sentes.

- Emily,não quero que estejas chateada comigo - ele pede.

- Não estou chateada,apenas não quero ficar com esse clima estranho - me afasto - onde você colocou minha bolsa?

- Deixei tudo no meu carro - ele se aproxima.

- Pode abri-lo para eu pegar? - começo a andar em direção a garagem.

- Claro - ele vai até a mesa e pega o controle que destrava o carro.

Vou até o carro,pego minha bolsa que contem minha roupa e todo o necessário. Vou chamar um táxi e voltar para a casa de Alexia.

- Eu vou te levar - Harry aparece me assustando.

- Não precisa.

- Emily,pare de fugir- ele reclama - por acaso está com medo de mim?

- Claro que não,eu só não sei o que fazer.

- É só uma carona,só isso- ele abre o carro.

Entro no carro contrariada,fico nervosa com essa situação,não quero que fique este clima entre nós,eu estou apaixonada por ele não consigo ficar perto dele e agir naturalmente.

Assim que ele estaciona em frente a casa de Alexia,eu desç do carro,agradeço mas Harry vem atrás de mim. Qual o problema dele?

- Harry,quando você vai parar de agir assim? - questiono.

- Eu não sei,tu põe-me louco.

- Mas nós terminamos- abro a porta- lembra?

- Emily,eu estou a enlouquecer,dá me a oportunidade de consertar isso tudo? Dois dias é tudo o que te peço,se depois disso não quiser voltar,nunca mais eu volto a falar nisso- ele implora.

- Ok- assinto sabendo que vou me arrrepender.

With you // h sOnde histórias criam vida. Descubra agora