42 - parte II

59 7 0
                                    

O quarto de hotel é luxuoso,tudo parece um sonho,mas ainda não estou certa de que tudo vai ficar bem. As nossas malas são deixadas no quarto e o carregador logo sai.

- Hoje a noite nós vamos sair- Harry avisa.

- Posso saber para onde?

- Jantar - Harry fala com um sorriso.

Assinto.

***

Termino de me maquiar,Harry está a me esperar do lado de fora,eu me tranqui no banheiro para me arrumar. Dou uma ultima olhada no espelho antes de sair.Eu coloquei um vestido branco rendado,saltos pretos,um batom rosado e deliniador.

Saio deixando que Harry me olhe,seu olhar percorre todo o meu corpo,eu me aproximo e ele pega a minha mão.

- Você está perfeita- ela sorri.

- Obrigado - sorrio agradecida.

Harry chamou um táxi para nós,entrar no carro foi um pouco dificíl já que as fãs,se aglomeraram em volta do hotel. Observo as ruas de Paris,pela janela,tudo é encantador,os postes,os carros,tudo é tão charmoso. Quando o táxi para em frente ao restaurante mal acredito na beleza do local.

A frente do restaurante é toda decorada em tons de dourado,um tapete de veludo leva até a entrada,paramos em frente a um homem com terno. Harry fala algo em francês que não entendo e logo podemos entrar. O lado de dentro é ainda mais luxuoso.

Um lustre de cristal chama atenção para o meio do salão,as mesas são cobertas por toalhas brancas e tem um arranjo com rodas no meio.

- Harry,isso tudo é incrivel - falo surpresa.

- Como você - ele morde os lábios como sempre.

Nos sentamos num local mais reservado,ainda estou encantada com o local.

- Gostou? - ele pergunta.

- Sim- afirmo - mas você sabe que um jantar não conserta tudo.

- Emily,eu estou a fazer um esforço,okay?

- Lembra quando começamos? Num jantar em Roma - falo - acho que você já percebeu que jantares,tiram o meu foco.

- Fala como se não quisesse ter namorado comigo.

- Não me arrependo disto - porque somos tão complicados? - e você sabe.

- As vezes você ffaz parecer que nós somos ou fomos um erro- ele fala parecendo chateado.

- Eu não quero brigar- digo docentemente - a meses parece que só brigamos.

- Então é só você parar de querer me culpar por tudo!

- Harry...- sinto uma dor forte na cabeça.

- O que você tem? - Harry pergunta preocupado.

- Eu não..- antes que eu consiga responder tudo fica escuro e sinto meu corpo a embater no chão.

---------

O que a Emily tem?

Demorei a atualizar,mas prometo que hoje mesmo posto outro.

With you // h sOnde histórias criam vida. Descubra agora