2 de Maio,2015,sabado.
Como tem sido a minha semana? Bem,horrivel. Eu e Harry não voltamos a nos falar desde o dia em que sai de casa,o nosso nome está em todos os jornais e eu não poderia me sentir pior. Estou morando na casa de Alexia,mas pretendo alugar um apartamento,já que enquanto eu morava com o Harry,estive juntando o meu salario.
Me sinto tão mal por estar longe dele,mas perdi a confiança no Harry,ele me escondeu algo que era importante e o que é um relacionamento sem confinça? Isso mesmo,nada.
- Emily - Alexia me chama.
- Oi,você está bem? - pergunto saindo de meus pensamentos.
- Eu estou ótima,mas você não parece bem.
- Eu sinto falta dele - choramingo - muita.
- Vocês deviam conversar - ela diz.
- Nós vamos acabar brigando - eu a encaro.
- Você podia tentar - ela diz docentemente.
- Talvez- o meu celular toca e o nome de Harry aparece no ecrã - é ele.
Atendo e me levanto indo em direção a cozinha,Harry demora a falar,o que me deixar nervosa.
- Ela sofreu um acidente - Harry diz soluçando.
- Quem? - pergunto aflita.
- A Gemma - ele mal consegue falar - o carro bateu,ela estava proxima a Holmes chapel.
- Foi grave? .
- Eu não sei,soube agora - ele respira fundo - te avisei porque ela gosta muito de você.
- Harry,se você for até la,pode me levar? .
- Sim,eu passo ai em alguns minutos,faz uma mala - ele desliga.
***
Alguns minutos depois,Harry aparece,já fiz uma mala para poucos dias. Ele as coloca no fundo do carro e senta-se em silêncio no banco do condutor. Não sei o que falar,a Gemma está bem? Espero que não seja grave.
- Já tive algumas informações sobre o estado dela- ele diz.
- Como a Gem está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you // h s
Fanfiction"Naquela noite eu estava acabada, não sobrava mais nada de mim. E então Harry apareceu para juntar meus pedacinhos"