40- parte II

83 8 3
                                    


O caminho de volta para casa fo silêncioso,eu me esforcei o maximo para não chorar em frente a Harry. Eu mal posso acreditar que vamos terminar assim,mas o que eu podia esperar,as pessoas terminam a toda hora,não é?

Ele estaciona em frente a casa,desço sentindo como se todo o meu corpo estivesse pesado. Entramos em casa,estamos sozinhos,a Sra Anne ficou no hospital com Gemma,soube que ela tera alta em dois dias.

- Então nós terminamos? - quebro o silêncio.

- É o melhor a fazer,não é? - ele me encara.

- Não sei,estou cansada de ser a unica a lutar por nós - disparo.

- A unica? - ele ri amargo - Emily,você acha que eu não quis que isso desse certo?

- E você sabe tudo o que aguentei por você!?

- Não fale como se tudo fosse minha culpa - ele passa a mão pelo cabelo,nervoso - eu tinha que te proteger de tudo,eu não queria te machucar.

- Mas olha agora,estou magoada,nada adiantou - sinto meus olhos queimando com lágrimas.

- É por isso que temos que terminar - ele diz aflito - precisamos parar de magoar um ao outro.

- Sinto muito - envolvo minha cintura com os braços,tentando me segurar - não pude ser o melhor para você.

- Shh- ele se aproxima - você não foi a unica culpada.

- Mas eu fui impulsiva,acabei com tudo - soluço - eu te amo.

- Eu sempre vou estar aqui - ele me abraça - não é porque teminamos que vamos nos afastar,eramos amigos antes,lembra?

- Promete que não vai se esquecer de mim? - digo com a voz embargada.

- Prometo- ele me daum beijo na testa.

- Vou para o quarto- me afasto enxugando uma lágrima.

Subo as escadas,parece que vou morrer de tristeza,agora acabou,não tem mais volta,não existe mais um s agora sou apenas eu. Se eu pudesse voltar no tempo e apagar tudo isso,mas não posso,agora preciso seguir com a minha vida. Pego meu celular,ligo para Eleanor,acho que ela vai me entender.

- Els,nós acabamos- soluço- agora é de verdade.

- Tem certeza? - ela pergunta parecendo preocupada.

- Sim,não tem mais volta- tento me conter - nós percebemos que é impossivel ficarmos juntos.

- Sinto muito,pensa que vocês ainda podem ser amigos - ela tenta me confortar - ao menos isso.

- Eleanor,você sabe que isso nunca acontece- rio sem humor - ele logo vai achar outra.

- Emily,você sabe que o Harry te ama.

- Me ama - respiro fundo - me ama mas não pode ficar comigo.

- Nem tudo é como a gente quer - ela diz- mas no fim,você vai ficar bem.

-----------------------

Eu estou pensando em fazer algo que vai mudar totalmente o rumo da fic,mas tenho medo da reação de vocês.

With you // h sOnde histórias criam vida. Descubra agora