[ Autor: Eu postei o capítulo sem ao menos ter revisado-o antes, então caso tenha erros de português, perdoe-me. ]...
Roberta adormeceu depois do momento de amor. A morena se entregou ao sono pesado nos braços da ex namorada. Alma havia passado no quarto para avisar que faltava poucos minutos para a virada de ano, no entanto a loira optou em não ir e ficar resguardando sono da amada.
– Ok.Bom descanso pra vocês.– disse Alma antes de sair.
Valentina estava sob os cuidados de Lupita.A bebê dormia tranquilamente nos braços da mais velha. Alma desceu lentamente a escada, devido ao tamanho do seu salto.
– A senhora quer ajuda tia? – perguntou Lupi com Valentina no colo.
–Não, meu amor – respondeu Alma.
Alma desceu as escadas indo em direção a mais nova,tomando a neta em seu braços. Valentina se espreguiçou nos braços da avó. A pequena abriu os olhinhos, inebriando a avó com aquela imensidão castanha.
Valentina eu um sorriso sapeca,indicando que a sua fralda deveria ser trocada.
– E lá vamos nos novamente. – sussurrou alma indo trocar a fralda da neta.
Apesar de desejarem assistir a queima de fogos em família, não fora possível realizar este êxito. Mia e Roberta dormiam no quarto, Lupita se desfazia no karaokê e Alma estava cuidando da neta.
No dia seguinte...
Valentina acordou beirando cinco da manhã, a menina estava com fome. Alma foi acordar a filha, que pelo visto havia tido uma noite dos deuses. Haviam roupas para todo lado do quarto. A ruiva se levantou nua, cobrindo as suas partes íntimas com o travesseiro.
– Por favor, se apresse. Tome um banho antes, por favor. – pediu Alma.
Rey deixou um beijo na testa da filha, antes de voltar para o quarto de Valentina. Roberta acordou Mia, que estava nua. A loira estava com a bunda de fora,fazendo com que a ruiva a desse um tapa.
Mia puxou Roberta pelo braço, a fazendo cair por cima do seu corpo. A ruiva deixou um beijo nos lábios da loira, antes de se levantar e ir para o banheiro. Ela adiantou o seu banho por conta da filha.
A ruiva vestiu uma blusinha soltinha e uma calcinha box. Ela saiu do quarto sob os olhares calorosos de Mia, que a comia com os olhos. Roberta foi em direção o quarto da filha, que estava sob os cuidados da avó e tia. Lupita fazia caras e bocas para distrair a bebê.
Roberta pegou a filha nos braços,sentando-se na poltrona de amamentação. Ela estava a amamentar a filha enquanto conversava com a mãe e amiga. Luján apareceu no quarto com um buquê de flores nas mãos. Mia entrou logo atrás, a puxando pelos cabelos.
– O que faz aqui favelada? – contestou.
Roberta pediu que a soltasse, no entanto a loira não a deu ouvidos.
– Amor,por favor, solta ela. – pediu a ruiva.
Mia respirou fundo, soltando as madeixas de Luján.
– Eu não quero você perto da minha mulher e filha. – indagou Mia.
Luján lançou um olhar indiferente para a Mia. Ela deixou o buquê de sob o trocador de fraldas. Josy mudou o seu olhar para a ruiva o mesmo era melancólico.
– Feliz Ano Novo. – disse, enquanto abraçava Roberta. Mia estava ao lado bufando de raiva. – Eu espero que você não caia nos papinhos dela... – sussurrou Luján.
– E eu espero que você saia daqui antes que eu quebre a sua cara. – disse a loira com um olhar nada amigável.
[ Bom dia/Boa Tarde! Feliz Ano Novo, meus amores.❤️ ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Houve Com o Amor? - Portiñon (G!P)
Fanfiction"O amor é uma incógnita, sentimento o qual se aflora nos corações alheios, sem ao menos saber-lhe a resposta, apenas sofrerá em seus devaneios."