Capítulo-2 🍒

465 28 1
                                    

Boa tarde. 🍒

Boa noite. 🍒

(...) 

 🏞🏵🌌🍀 Pov - Narrador. 🍀🌌🏵🏞

🏞🎲 Alma esperou a neta terminar de mamar para pegá-la no colo, mesmo que a bebê esteja adormecida. 

🏞🎲- Own, filha! A nossa menina cresce a cada dia. - resmungou a mais velha. - Roberta, cê vai lá pra casa neste final de semana? - perguntou Rey. 

🎲🏞 Roberta engoliu seco, ela se ajeitou na cama. A mesma estava perdida em seus devaneios. 

🏞🎲 - Ah, eu não sei mamãe. Havia prometido para Lupi que iria dar uma passadinha na casa da tia dela com a bebê, neste fim de semana. - respondeu Roberta. 

🏞🎲 Alma não se desanimou com a resposta da filha e insistiu em continuar a questioná-la 

🏞🎲 - Ok, eu também vou filhinha. - disse Alma. - Eu passo aqui para pegar vocês e levar pra lá e depois vamos até a nossa casa, pode ser? - comentou a mesma. 

🏞🎲 - Pode ser, mamãe. - indagou Roberta ajeitando a blusa. - Eu vou trocar de blusa, essa está manchada de leite. - explicou a mais nova. 

🎲🏞 Alma sentia tanto orgulho da filha que não cabia em seu peito. Rey se admirou em perceber que ela amadureceu tanto desde à descoberta da gravidez até os dias de hoje. Ser mãe, fez surgir uma nova Roberta, que mesmo perdida nessa transição louca que é a adolescência pra vida adulta. 

🎲🏞 Roberta revirou todo o seu pequeno closet, ela dividia o mesmo com a amiga Lupita. Depois de alguns minutos, ela conseguiu achar o uniforme preto da escola. 

🎲🏞 - Filha, você vai com esse uniforme? Pensei que usasse este apenas nas sextas-feiras. - comentou a mais velha. 

🏞🎲 - E é, mamãe, só que os meus outros estão sujos e eu não tive tempo de lavá-los. - explicou Roberta. - Aí mamãe, aqui está uma loucura e tudo só tende a piorar com a volta da Mia. 

🏞🎲 - Ela vai voltar? - exclamou a mais velha. 

🎲🏞 Alma adorava a ex-nora, mas amava ainda mais a sua filha, ou seja, a senhora teve que cortar vínculos com a Mia, apenas para não magoar a sua filha. 

🏞🎲 - Sim, infelizmente. - Roberta deu ênfase. - Eu não queria vê-la nem tão... - elas foram interrompidas por inúmeras batidas na porta do quarto. - Ué, a Lupi esqueceu a chave? 

🎲🏞 - Eu deixei a porta aberta, Roberta. - comentou Alma. - Pode entrar. 

🎲🏞 Mia Colucci adentrou no recinto com duas malas. Ela deixou-as jogadas no chão e fora de encontro a morena em sua frente. 

🎲🏞 - Eu senti tanto a sua falta. - murmurou à loira chorosa. Ela tentou abraçar a ex, mas Roberta deu um passo pra trás, deixando-a no vácuo. Minha olhou-a nos olhos, os mesmos eram vagos, perdidos. Colucci engoliu seco e voltou a sua atenção para a filha nos braços da avó. - A minha menina esta enorme. - comentou pegando-a cuidadosamente no colo, mas Roberta foi mais rápida e tirou-a bruscamente dos braços da outra mãe. 

🎲🏞 - Você não é nada dela. - comentou a morena segurando o choro. Toda aquela movimentação é barulho, acabou acordando a bebê que chorava sem parar. - Tá vendo o que você fez? Não quero te ver nem pintada de ouro. - frisou antes de sair do quarto. 

🎲🏞 Mia ficou estática, apesar dá vontade de ir atrás da ex-namorada, ela temia que a mesma a desprezasse mais ainda.

Continua... 🍒

O Que Houve Com o Amor? - Portiñon (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora