Chegamos a casa de liam . Pau mandado de Cody.
Liam abre a porta.
- Oi?
- Liam , querido .
- Você é ?
- Não precisa saber quem eu sou! Apenas que você irá morrer.
- Morrer?
- Isso ! Morrer!
- Como?
- Assim!Henri pega uma vaca e corta sua garganta.
- Pródiga Jack. Próximo destino a casa do sr Bryan .
..... ao chegar à casa de Bryan , uma enorme fraqueza se parte em Henri ao ver connor, Jayden , mabel e Edu. Bryan não era tão mal quanto os amigos, foi isso que o salvou ! Por ser irmão de Connor. Eu deveria ficar na minha, resolvi que era hora de esquecer um pouco isso. E me divertir com meu namorado um pouco.
- Henri o shopping desta cidade e um luxo!
- Eu sei!
- Quero essa jaqueta!
- E sua meu amor.
...............- Sabe oque eu sinto falta?
- Doque?
- da minha AMIGA !
- Que amiga?
- Ana! Perdemos contato.
- Facebook?
- Nossa. Como eu sou tonto e claro. Achei !!!!7 minutos depois.
Ana aceitou seu pedido de amizade , escreva na linha do tempo dela.
Eu liguei para Ana, Ela já tinha namorado e morava com o irmão! Nois nos falamos , e Ana disse que minha família havia falecido em um acidente misterioso de carro. Eu fiquei triste , Ana já estava a caminho do shopping.
Quando ela chegou eu a beijei , e senti o cheiro de seu abraço sincero, .
- Minha amiga, esse é meu namorado.
- Nossa , plazer. Você é lindo!- Tira o olho! Ele é meu! Se você me tomar ele, com quem vou fumar uma erva na quinta?
- Henri putao, você fuma?
- E quem não? Kk
- Meu Deus.
- Ana, e o Harry?
- Harry, ele foi preso mas já saiu. Mora aqui , a poucos minutos ele ainda trafica pessoas.
- Que monstro.
- O Louis também! Ele é mais cruel que o Harry.
- Eu quero ir nesse lugar.
- Posso te levar.
- Jack , agora.
Chegamos a casa de Harry estava rolando um tiroteio , eu sai pra fora . Harry sabia que era eu , estava sabendo das pessoas que eu havia matado , quando ele ia atirar em mim sou pego de surpresa por louis que se joga na frente da bala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegle |H.S. | Ficção de Fan
FanficLoucura ou amor? All right Reserved ™© | Plagio e crime