chapter ten

3.6K 197 70
                                    

São Paulo, Brasil
Henrique Lemos pov's

Depois de deixar a Isa em casa fui pra a minha casa,quando cheguei vi meu pai e minha mãe assistindo na sala e fui ver onde tava meu irmão, que estava no quarto dele jogando.

Mas quando eu sentei na minha cama lembrei que hoje teria um jantar com a família da Isabella, então fui tomar banho.

Depois de tomar banho coloquei uma das minhas camisas do Corinthians,um shorts largo e meu chinelo preto.

E fui para a sala esperar a família Ramos, enquanto minha mãe fazia o jantar meu pai ajudava ela e meu irmão estava sentado no meu lado assistindo série comigo.

(>>>)

Depois que o jantar já estava servido e a família Ramos já tinha chegado nós comemos.

E após o jantar eu e a isa subimos pro meu quarto,os meus pais e os dela ficaram conversando e nossos irmãos foram brincar.

(>>>)

-Ah não Henrique,teu cu,o Yuri Alberto é gato sim-A isa falou me olhando.

-Não é não-Falo e a garota se irrita mais ainda.

-Você ta feia pra caralho hoje em-Falo enquanto admirava o rosta da garota irritada.

-Henrique, você é insuportável,e eu sou gata pra caralho- A morena falou enquanto me encarava irritada.

-Na parte que você é gata eu vou ter que concordar...-Sussuro bem baixo para a garota não ouvir.

-Meu pai tá me mandando mensagem pra mim ir embora,mas antes eu vou tirar uma foto no seu quarto -Falou se levantando da minha cama e pegando o celular dela.

@isa_ramos

Indo embora depois do jantar na casa dos Lemos 💐💌 | @henriquedallemos

@henriquedallemos e mais 2.191 pessoas curtiram sua foto

COMENTÁRIOS:

@Haterdaisa_ramos
Nossa como o Henrique namora ela,ele podia namorar a Gabi,eu super shippo acho eles maravilhosos juntos,a Gabi já ta quase terminando com o Edu mesmo.

@Gabi
Você tá na casa do Henrique e nem me contou?

@Henriquedallemos
Linda, já posso voltar pra minha cama?

@Edu
Uii, o Henrique desencalhou finalmente e levou a namorada pra jantar na casa dele

Ver mais 1.191 comentários

Instagram off

Depois dela tirar a foto nós nos abraçamos e ela foi embora junto com a irmã e os pais dela.

E eu fui dormir

Amor e Ódio - Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora