São Paulo,Brasil
Isabella Ramos pov'sEu tinha acabado de acordar,fui pro banheiro fiz minhas higienes e tomei banho.
Em seguida coloquei uma camisa do Corinthians,um shorts aleatório,meu all star preto e fiz uma maquiagem básica,e também coloquei uns assessórios com o símbolo do Corinthians .
Peguei uma bolsa simples e meu celular,mas antes de sair resolvi mandar mensagem pro Henrique.
Meu fagninho ⚽❤️
-Gatinho
-Gatinho,isa?
-Henrique!!
-Fala,vida
-Tô com preguiça de ir na sua casa
-E eu com isso? Brincadeira princesa kakaka
-Vem me buscar
-E oque eu ganho com isso?
-Você vai me ver,e talvez eu pense no seu caso e te dê um selinho
-Um miserável selinho?!
-Um beijo então
-Já tô indo,linda
WhatsApp off
Depois de ver a mensagem do Henrique falando que já estava vindo,eu desci para a sala e como a mesma estava vazia me sentei no sofá,e fiquei vendo meu tik tok.
Até que ouço batidas na porta;Me levanto do sofá e vou até a porta.
Quando abro a mesma dou de cara com Henrique que estava com o uniforme do Corinthians e um sorriso enorme no rosto.
-Oi Henrique-Falo e o garoto desmancha o sorriso.
-Vida,amor,gatinho,lindo,meu fagninho,fagninho e muitos outros-Falou e eu fiquei sem entender-São os nomes que você tem que me chamar.
-Não enche,Henrique -Falo e o garoto fecha a cara-Meu fagninho-Substituo a última palavra da minha frase fazendo o garoto soltar um sorriso bobo.
-Vamos que o jogador caro aqui tem que fazer um gol pra sua mulher-O moreno falou enquanto pegava minha mão.
-Rique-Falo e o garoto solta minha mão,e fica na minha frente.
-Fala,meu amor-O garoto disse me fazendo soltar um sorriso bobo.
Eu me aproximei do garoto,dei um selinho no mesmo, logo após isso o mais alto pegou no meu queixo e me beijou.
Mas depois de alguns segundos nós nos separamos por conta da falta de a;Nossas respirações estavam tensas e fortes.
-Vamos, linda -Falou e em seguida fomos para o local do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio - Henrique Lemos
FanficOnde a filha mais velha do Cássio Ramos,Isabella Ramos,tem uma rivalidade com o filho mais velho do jogador Fagner Lemos, Henrique Lemos,mas quando a página de fofoca,Choquei,posta que os dois então namorando eles tem que fingir esse relacionamento...