São Paulo,Brasil
Isabella Ramos pov'sQuando eu menos esperava percebi que os três mosqueteiros estavam sentados a nossa frente.
-Oi vida-A loira do banheiro fala para Henrique,oque faz o meu sangue ferver.
Na hora eu nem pensei muito, e já agarrei a mão do Henrique e coloquei ela sobre a minha perna.
-Não, Stefany -Henrique fala e se vira para mim dando um pequeno sorriso.
-Não liga pra essa garota não, isa - Gabi falou dando um sorriso carinhoso.
Em seguida os pedidos chegaram,Gabi e Eduardo ficaram fazendo coisas idiotas de casal,como dá sorvete na boca e tals ;Stefany comeu o sorvete normalmente, igual a eu e Henrique.
Depois de terminar de comer os sorvetes nós fomos em direção a praça para conversarmos.
-Então como vai o namoro de vocês?-Stefany pergunta na maior cara de pau.
-Vai bem,pra que você quer saber?-Digo antes que Henrique possa abrir a boca.
-Nossa grossa-A loira resmunga e eu apenas ignoro.
-Ai que saco, todo mundo já sabe que vocês não namoram de verdade e se duvidar nem ficam!!-Gabrielle fala irritada fazendo o Eduardo ficar pasmo.
-É Henrique,eu não gosto de você,eu fiz isso só por causa da minha best,a Gabi- Stefany fala e em seguida vai embora.
-Ta bom Gabrielle,a gente não namora mas pra sua informação a gente já ficou -Henrique fala e olha para mim dando um sorriso gentil na intenção de me acalmar.
Em seguida o garoto ao meu lado me puxou e me levou até a casa dele, especificamente pro quarto dele.
-A Gabrielle é insuportável,ela fala que gosta de mim desde sempre -Henrique fala se sentando na cama ainda irritado com a situação que acabou de acontecer.
-Ué,mas tem um boato na escola que você gosta dela e vice-versa-Falo e o garoto me olha sem entender.
-É mas eu gosto de outra garota-Falou desviando o olhar.
-Que garota?-Falo curiosa.
-Puta que pariu,Isabella,você se faz ou já é sonsa?!-Henrique fala voltando a olhar para mim.
Eu fico sem entender,oque faz o Henrique soltar uma pequena risada nasal.
-Oh seu celular tocando-Falou,eu olhei meu celular e percebi que era meu pai pedindo pra mim ir pra casa.
-Tenho que ir,Tchau Henrique-Falo e em seguida sigo o caminho de casa.
Quando chego na minha casa vou pro meu quarto,tomo banho e coloco a primeira roupa que eu vejo.
Ligo o Led do meu quarto,deito na minha cama,ligo a tv e coloco um filme.
Mas no meio do filme acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio - Henrique Lemos
FanficOnde a filha mais velha do Cássio Ramos,Isabella Ramos,tem uma rivalidade com o filho mais velho do jogador Fagner Lemos, Henrique Lemos,mas quando a página de fofoca,Choquei,posta que os dois então namorando eles tem que fingir esse relacionamento...