São Paulo, Brasil
Isabella Ramos pov'sEra dia de jogo na Neo química,contra o Fluminense, meu pai não ia jogar, provavelmente por conta que ele já levou dois cartões amarelos e se levar mais um fica fora das quartas de finais da libertadores.
Eu estava me arrumando, minha mãe e minha irmã foram na casa do Fagner e da Barbara,eu de início fui junto mas depois minha mãe e a Barbara pediram para eu e o Henrique fôssemos buscar umas coisas na minha casa e para que nós fôssemos nos arrumar.
Fomos até minha casa.Eu tomei banho enquanto o Henrique se arrumava.
Eu tomei meu banho, coloquei uma camisa do Corinthians do Ronaldo fenômeno do mundial de 2000;Um shorts legging,um tênis vans preto e algumas jóias.
Abri a porta do quarto e vi Henrique parado no lado da mesma,mexendo no celular,ele estava com uma camisa do Corinthians,um shorts largo e um anel no dedo.
-Oi,princesa -Diz, após me ver.
Eu me virei e vi o garoto me olhando de baixo para cima com um olhar levemente apaixonado.
-Oi,Henrique -Falei,enquanto via ele chegar por trás e abraçar minha cintura.
Antes que eu podesse falar qualquer coisa,ele abraçou minha cintura,e deitou a cabeça no meu ombro.
-Isa,a gente pode conversar?-O moreno perguntou soltando minha cintura,ele estava com um olhar sério.
Eu apenas concordei e me sentei na cam junto a ele.
-Eu sei que provavelmente vc vai ficar puta comigo mas fodasse, então sabe o namoro falso,fui eu que falei pros nossos pais fazerem isso!-falou rapidamente,ele olhou para baixo enquanto esperava uma resposta,eu apenas peguei sua mão.
-Vamo voltar pra sua casa,logo logo já vai dar a hora do jogo-Falei,a gente se levantou e fomos para a casa dele.
Quando chegamos,nossas mães já estavam prontas e nos esperando,todos fomos pro carro e pegamos o caminho para o Itaquera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio - Henrique Lemos
FanficOnde a filha mais velha do Cássio Ramos,Isabella Ramos,tem uma rivalidade com o filho mais velho do jogador Fagner Lemos, Henrique Lemos,mas quando a página de fofoca,Choquei,posta que os dois então namorando eles tem que fingir esse relacionamento...