( continuação do capítulo anterior)
----------⚔️
Maximus: Ok, eu respondo, mas saiba que foi por que eu quis, não por que você mandou.
Sebastian: Sei...
Maximus: Eu queria tomar o sangue da Electra porque seus clãs estão entre os mais fortes e seus poderes são raríssimos, tanto o seu quanto o da Electra Os 4 clãs têm poderes incomparáveis, não só isso, mas também força física e inteligência fora do comum.
Maximus: O clã carrow é conhecido por sua força sobre-humana, o clã Bonaccord é conhecido por ter as melhores tecnologias e poder da cura, o clã Dunstar é conhecido por sua bondade e seu poder de criar matéria e fazer réplicas de si mesmo, e por fim, o clã MC Tavish, que é seu clã!
Sebastian e Alexsander: AI JURA?!
Maximus :O clã MC Tavish é conhecido por atrair animais e controlar o bem e o mal, e por fim, ter inteligência sobre-humana. Ah, eu já ia me esquecendo, o clã Filch é conhecido por ter uma beleza desigual.
Sebastian: Mais... o que você quer de mim?
Maximus: O que eu quero de você? Hahaha... Ok, eu contarei.
Maximus: 1 - A sua morte, 2 - Os poderes sobre-humanos que você herdou de seus pais.
Sebastian :Você quer os meus poderes? Por quê?_ pergunta sem entender _
Maximus: Vou lhe explicar porque... A um tempo atrás, seu pai estava brincando com as irmãs dele na biblioteca... Eles apostaram 50 euros cada um na brincadeira do silêncio. Seu pai tinha apostado 20 livros, sua irmã mais velha 30, e a outra 40. Juntando eles, leram 360 livros. Mais tarde, quando seu pai foi guardar os livros, ele encontrou um livro com uma capa peculiar. Tentou tirar o livro, mas quando puxou o livro, uma passagem foi aberta.
Alexsander :Nossa, maior descoberta do ano!!! _Revira os olhos_
Sebastian: Né isso...
Maximus: Assim segue a lógica, suas irmãs concordaram que fazia sentido, então eles esperam que ela saia para poder vasculhar o laboratório. Quando ela saiu, eles saíram de seu esconderijo e vasculharam. Após revirar todos os armários, uma de suas irmãs encontrou um livro de registros. Eles abrem o livro e descobrem que sua mãe fazia experimentos com animais não desenvolvidos.
Criador: Animais não desenvolvidos são animais que não assumiram uma forma "humanizada".
Maximus: Depois de analisar o livro, ele guardam ele em seu devido lugar. Após ler o livro inteiro, eles sentiram uma sede gigantesca e decidiram procurar algo para beber ali mesmo.
Alexsander :Já avisei que vai dar merda isso!
Sebastian:Foda-se, é com o nosso pai que tá acontecendo, então não me importo!
Alexsander: E as nossas tias?
Sebastian: Quando a nossa mãe pediu ajuda para sair do relacionamento abusivo com aquele filho da puta, elas falaram que era a maneira dele demonstrar carinho. Então, automaticamente, um foda-se com glitter pra elas!
Maximus: Eles acabam achando três frascos com águas meio escuras: -5 frascos amarelos, -3 frascos neutros.
Maximus: Esses frascos tinham cores diferentes. Após darem uma boa olhada nos frascos, eles decidem beber aqueles frascos!
Alexsander Quem é que bebe UM BAGULHO COM ÁGUAS COLORIDAS DENTRO DA MERDA DE UM LABORATÓRIO?!_. Diz indignado _
Sebastian: Vai ver que eles confundiram com suco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊õ𝒆𝒔
Action𝑰𝒏𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂çõ𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕ó𝒓𝒊𝒂 ⚠️: 1️⃣: 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 é 𝒖𝒎 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒎i𝒔𝒕𝒊𝒄𝒐 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆𝒎 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒕𝒊𝒑𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒖𝒔𝒆𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒖𝒏𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒊-𝒅𝒆𝒖𝒔𝒆𝒔...