(continuação do capítulo anterior)
~ lua : vocês ...estão bravos ?
~ Soul e Saul: sim!
~ lua : porque ?
~ Soul : você rebolou no nosso colo na frente da Júlia e Jack!_. E pra piorar nós deixou querendo mais _. Isso é uma coisa que não se faz....
~ Saul: foi tão difícil controlar os desejos de te pegar e levar pro quarto naquela mesma hora...._*diz um pouco irritado *
~ Soul : e por conta disso você não vai mais ficar em pé por no mínimo 3 semanas..._* diz enquanto sorri diabolicamente*
~ lua : vai... doer?_(vou virar cadeirante puta que pariu.... _ eu deveria ter me controlado..._ se eu sair bem daqui eu mato a Júlia!!!)
Soul e Saul : sim _.* Ambos sorriem de maneira travessa*
*Saul olha Lua dos pés a cabeça enquanto sorri de uma maneira extremante atrevida, olhando para Soul em seguida. *
— Embora eu queira muito isso. Deixarei vocês dois se divertirem hoje. — Diz ele.
— Tem certeza, maninho? — Pergunta Soul.
— Sim. Vocês dois começaram isso. Vocês terminem. — Responde.
Lua encara ambos, com um olhar que reverbera entre impaciência e desejo.
— Vocês ficarão de papinho ou vamos ao que interess... — Ela é interrompida por Soul, que põe a mão direita sob o rosto de Lua e coloca seu polegar acima de seus lábios.
— Nós não dissemos que você podia falar, minha pequena. — Afirma enquanto reveza seu olhar entre os olhos e a boca da garota, que sente seu corpo extremecer; sua respiração a partir deste momento se torna falha e ela sente cada centímetro seu se arrepiar.
— C... Ce... Certo... — Diz ela, de maneira monosilábica. Saul a olha e sorri novamente.
— Bom, agora os deixarei sozinhos. Façam bom proveito. — Diz ele, saindo logo em seguida e fechando a porta do quarto.
— Parece que enfim, estamos sozinhos. — Diz ele, sorrindo de canto.
— É... e agora, o que vai fazer? — Pergunta ela.
— Acho engraçado você perguntar isso. — Diz ele, transitando a sua mão do rosto para o pescoço, apertando levemente. — E se eu te foder agora mesmo? — Faz uma pressão maior sobre o pescoço de Lua. — O que me diz? — tira um pouco da pressão do aperto.
— Eu... digo que... me fode. — Diz ela. Soul olha para ela e sorri, puxando-a pelo pescoço e a beijando de uma maneira feroz, mas ao mesmo tempo, lenta.
Após alguns momentos, ele a pega pela cintura e a levanta, de maneira que ela entrelaçe as pernas em volta de sua cintura e a leva para a cama, jogando-a sobre a mesma, se pondo em cima dela, e beijando-a novamente, intensamente. Lua põe as mãos dentro da camisa de Soul, tirando-a. O rapaz termina de remover sua muda de roupa e volta a beijar sua namorada, fazendo um caminho de beijos vindo da sua boca ao seu pescoço, indo pro ombro.
— Ah... — Ela solta um leve gemido, abafado por sua mão, entretando, Soul retira a mão de sua boca.
— Eu quero ouvir seus gemidos, não ouse tapá-lo novamente. — Afirma ele.
— Entendido. — Diz ela.
Soul passa a outra mão sobre os ombros de Lua, retirando a manga de seu ombro, revelando seus seios. Ele então começa a brincar com seus mamilos, um lado com a boca, e outro com os dedos.
Após alguns momentos, ele para.
— Por que parou? — Pergunta ela.
— Você está muito vestida. — Responde, levantando-se, e retirando o vestido de Lua, despindo-a. Ele retira sua calça após, ficando de cueca.
— Agora é a minha vez. — Diz ela, o empurrando contra a cama, ela se senta no seu colo, e beija seu pescoço, ombro, peitoral, abdômen, até chegar a sua pelve. A garota puxa o seu pênis para fora da cueca, o colocando em sua boca, e assim acariciando-o com a sua língua e lábios. Soul põe sua mão sobre a cabeça de Lua.
— Ah..! — Geme. — Você... Ah..! — Geme novamente. — É... atrevida. — Afirma. — Lua aumenta o seu ritmo, fazendo Soul gemer um pouco mais alto, que começa movimentar seu quadril a medida que Lua se movimenta.
Ele se segura, a puxando para si, beijando-a mais uma vez, e a empurrando contra a cama, que cai virada pra cima, e logo em seguida se põe acima dela, acariciando sua buceta com os dedos, e beijando-a mais.
Ele para, e a penetra, de uma maneira que tenua entre carinho e brutalidade. Lua, por sua vez, parece não gostar do que percebe.
— Soul, eu não sou uma boneca delicada. Então pare de me tratar como se fosse uma, e venha com tudo! — Afirma ela. Soul ouve aquilo, então ele torna o seu semblante sério.
— Como é? — Pergunta ele.
— Você está com pena, por um acaso? — Responde ela.
— É pra eu ir com tudo?
— Sim.
Soul então se levanta, a vira de quatro, e a penetra novamente, desta vez toda a brutalidade que tem, puxando o cabelo de Lua pela raiz, enquanto desfere tapas em sua bunda.
— Ah! Ai! Hm..! — Lua geme alto.
— Você disse que eu estava com pena?! — Diz ele ao bater na sua bunda mais uma vez, e puxa o seu cabelo de maneira que ela fique ajoelhada e com a cabeça ao lado do rosto dele. — Com pena?! — Pergunta ele. — Você... — Ele põe a mão sobre o pescoço dela. — Você vai aprender a não falar isso novamente! — Ele aumenta a força de seus movimentos. — Eu pareço com pena pra você!?! — Pergunta.
— E... Ent... Entendi-dido. Ah! — Diz ela entre gemidos. Soul, então solta o seu pescoço, pega suas duas mãos e segura nas costas da garota.
— Ah!. — Geme ela. — Outro tapa é desferido. — Ah!. — Grita ela.
~ narradora/criador: -enquanto Soul penetra com seu pênis ele se sente a sensação incrível de foder uma virgem, a buceta apertando seu pênis quase como se estivesse o sugando para dentro, o interior quente de sua amada, sua respiração ofegante, seus movimentos brutos e fortes e a cadê vez mais prazeroso a cada segundo está dentro.~- Lua entra em um estado de puro êxtase por ser sua primeira vez, seu corpo se move sozinho e seus gemidos estão fora de seu controle so consegue sentir o pênis de seu amado pulsando dentro de sua buceta enquanto ele a fode brutalmente como ela pediu, seus mamilos estão duros pela excitação e ela não consegue falar sem gemer.
~ enquanto isso com Saul....
~ Saul :rapaz..._ .altas pegação_* ri baixinho enquanto bebe um café e lê*
~* algumas horas depois*
~Soul: * suspira e sorri levemente*_. Eai querida..._ como você se sente?_ .porque eu me sinto ótimo!
~ lua : eu... _.não sinto as minhas pernas ..._* diz ofegante enquanto se deita na cama *
~ Soul : perdão meu amor,na próxima eu pego mais leve_* sorri e faz carinho no rosto de lua*
~ narradora/criador : depois de recuperarem as forças ,Soul e lua tomam um banho e se preparam pra dormir o que não demora muito pra adormecer assim como Saul que dormiu no sofá pra não atrapalhar o irmão
( Continua no próximo capítulo)
~ quem ajudou a fazer esse trecho foi o meu irmão João ✌️_.@joao_hunterjj
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊õ𝒆𝒔
Akcja𝑰𝒏𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂çõ𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕ó𝒓𝒊𝒂 ⚠️: 1️⃣: 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 é 𝒖𝒎 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒎i𝒔𝒕𝒊𝒄𝒐 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆𝒎 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒕𝒊𝒑𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒖𝒔𝒆𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒖𝒏𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒊-𝒅𝒆𝒖𝒔𝒆𝒔...