( continuação do capítulo anterior)
🔛🫂
-------🤍
Sebastian: _desmaia_ Me... ajuda...
Electra: _chora_ SOLZINHO!
Sebastian: _acorda_ Eu... estou bem!
Electra: _alivia_ Solzinho, não minta para mim! Você está ferido!
Sebastian: _sorri fracamente_ Estou bem, querida. Relaxa, ok?
Electra: _ajuda Sebastian a se sentar_ Não, você não está bem! Você está sangrando!
Sebastian: _tenta se levantar_ Eu consigo levantar sozinho, relaxa ok?
Electra: _segura Sebastian_ Não, solzinho! Deixa eu te ajudar! Só uma vez na vida, deixa eu te ajudar...
Sebastian: _sorri_ Tudo bem... Só dessa vez!
Electra: _ajuda Sebastian a se levantar e o leva até os seus aposentos_ Relaxe, meu bem, eu vou cuidar de você agora.
Sebastian: _geme de dor_ AI MERDA QUE DOR DOS INFERNO!
Electra: _sorri_ Relaxa, meu bem. Eu estou aqui.
Sebastian: _olha para Electra_ Eu estou bem querida, relaxa, ok? Pode voltar ou pode ir pro seu quarto, eu vou ficar bem! E o certo era eu cuidar de você não você de mim!
Electra: _sorri_ Minha estrelinha, eu sei que está doendo e você não precisa aguentar essa dor só porque eu estou aqui. Você não precisa se fazer de forte só pra me tranquilizar...
Sebastian: _sorri_ Tsk... eu admito, está doendo pra um CARALHO! Mas eu só não admiti mais cedo porque eu não queria te preocupar mais, minha pequena!
Electra: _sorri_ Viu? Você não morreu! Não mata admiti o que você sente às vezes!
Sebastian: _faz bico_ Mata sim!
Electra: _revira os olhos_ Tá né! Então que parte de Você morreu?
Sebastian: _sorri_ O meu orgulho!
Electra: _sorri_ Palhaço nem um pouco! Bom... espere aqui enquanto eu trago o kit de primeiros socorros, ok, bebê?
Sebastian: _sorri_ Ok "mamãe" hahaha
Electra: _sorri_ Idiota! hahaha
-----
🕑💨Electra: _entra no quarto com o kit de primeiros socorros_ Voltei!
Sebastian: _sorri_ Finalmente! Se demorasse mais um pouco, eu tinha morrido!
Electra: _sorri_ Des-ei, não brinca com isso! _soca as costelas de Sebastian_
Sebastian: _geme de dor_ AI EU ESTOU COM UM MACHUCADO NAS COSTELAS!
Electra: _sorri_ Tá, tira esse tênis sujo de cima da cama, seu bobó da corte!
Sebastian: _relaxa_ Relaxa aí, porteira de maquete da Torre de Paris! _se inclina pra tirar o tênis_
_Ao se inclinar, Sebastian sente uma dor intensa e cai pra trás, batendo a cabeça na cabeceira da cama._
Electra: _preocupa-se_ AI MEU DEUS, solzinho! Desculpa, eu não sabia que você tinha uma ferida no meio do seu abdômen!
Sebastian: _sorri_ Tá de boa meu bem _sorri_
Electra: _se senta perto do abdômen de Sebastian e puxa o rosto de Sebastian para perto de seus lábios_ Explica direito que história é essa de briga, senhor Soul!
Sebastian: _conta tudo o que aconteceu_ Depois que você saiu, eu fui dar uma olhada no nosso estoque de comida, eu vi que não tinha nada, então fui comprar comida. Na hora que eu estou voltando pra casa, eu encontrei o filho de Hades e capeta do Maximus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊õ𝒆𝒔
Acción𝑰𝒏𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂çõ𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕ó𝒓𝒊𝒂 ⚠️: 1️⃣: 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 é 𝒖𝒎 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒎i𝒔𝒕𝒊𝒄𝒐 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆𝒎 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒕𝒊𝒑𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒖𝒔𝒆𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒖𝒏𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒊-𝒅𝒆𝒖𝒔𝒆𝒔...