🥀 Capítulo 1 🥀

369 31 34
                                    

Se perguntassem a Pablo o que era o amor ele daria o nome de Sn como definição, porque isso era tudo o que ele sabia sobre o amor.

Gavi não tinha certeza de como tudo aconteceu, porque em um momento ele estava rindo de uma garota que quase tinha caído das arquibancadas ao comemorar um gol seu e no outro momento ele estava ajoelhado colocando um anel de compromisso no dedo dessa mesma garota.

Entre a primeira vez que ele a viu e quando ele se apaixonou tinha cerca de 1,2 segundos de diferença.

Mas entre a primeira vez que ele a viu e quando ele finalmente conseguiu fazer com que ela fosse sua namorada tinha cerca de 1 mês de diferença.

Para Pablo não fazia muito sentido fazer com que as coisas demorassem mais do que o mínimo, a vida era dinâmica demais para ter de esperar um determinado número de dias para finalmente poder fazer o que ele mais queria.

No caso, assumir Sn como sua namorada.

Um mês havia sido tempo suficiente para Pablo descobrir que amava Sn, como? Simples, desde o dia que tinham se conhecido seu mundo começou a rodar em torno da garota.

Ele não conseguia mais enxergar beleza nas outras garotas, pelo contrário, a única coisa que conseguia ver era as coisas que elas tinham em comum com Sn, ele não conseguia pensar em mais alguém para dedicar seus gols, ele não conseguia mais dormir sem receber seu boa noite, não conseguia passar um dia em paz sem receber um beijo dela...

Tudo em sua vida gritava Sn, inclusive seu coração, e bem, seus pais sempre tinham dito para ele seguir seu coração.

Ele havia seguido seu coração e tinha ido parar direto nos braços de Sn, e bem, ele se sentia em casa ali então não tinha porque ir embora.

Ele a amava. Todos as seu redor diziam isso ao ver o brilho em seus olhos quando ele olhava para a garota porque era verdade, Sn fez com que ele quisesse resignificar tudo em sua vida espalhando ela por aí, ela fazia com que ele quisesse viver para sempre porque até mesmo a eternidade parecia pouco tempo para ficarem juntos, ela fazia com que borboletas festejassem na barriga dele, com que suas pupilas dilatassem, com que ele quisesse a abraçar pelo resto da eternidade.

Eram tantas sensações envolvendo uma só pessoa que Pablo chegava a ficar confuso, mas toda a confusão sumia quando ele olhava para Sn e via o brilho nós olhos e o sorriso instantâneo dela toda vez que olhava para ele.

Ele tinha certeza que era recíproco na mesma intensidade, e isso era maravilhoso.

Ele não poderia pedir aos céus nada mais além de Sn, porque isso era tudo o que ele precisava para ficar bem.

Se perguntassem a Sn o que era o amor, ela daria um verbete de um dicionário qualquer, mas se perguntasse para ela quem era Pablo veriam o que realmente significava amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se perguntassem a Sn o que era o amor, ela daria um verbete de um dicionário qualquer, mas se perguntasse para ela quem era Pablo veriam o que realmente significava amor.

Ela adorava falar sobre ele, como ele era maravilhoso com ela e do jeito como ela o fazia se sentir.

Se perguntassem o tipo de amor que Pablo fazia ela sentir, ela citaria a bíblia, Corintios 13. O amor puro. Que não arde em ciúmes, que tudo crê, tudo aceita e com tudo se alegra.

Pablo dava a ela o que ninguém jamais havia dado, ele dava paz, estabilidade emocional, conforto, gentileza e acima de tudo, alegria.

Era incrível ver o amor refletido nos atos dele para com ela, e ela se sentia tão sortuda que qualquer palavra seria errada para explicar.

Sn sempre gostou de escutar lendas sobre o amor, e quando encontrou Pablo, ela começou a acreditar em todas ela.

Akai Ito - o fio vermelho do destino, que amarra você e sua alma gêmea pelos dedos mínimos. Ela se sentia conectada a Gavi por esse fio.

A lenda de amor grega - os seres humanos era completos e não se lembravam de Zeus, até que revoltado ele usou sua espada para os partir em 2 e condenar todos os seres humanos a procurarem sua metade. Pablo com certeza era sua metade.

A crença de que suas pintinhas são os lugares que sua alma gêmea costuma beijar - ela tem pequenas pintinhas nos exatos lugares onde Pablo ama beijar.

E ainda tinha o sentimento do Ya'aburnee, que era a sensação de que jamais poderia viver em um mundo sem a pessoa, Sn tinha essa sensação toda vez que olhava para Gavi.

Um mundo sem ele não faria sentido para ela, e todo mundo sabia disso.

Eles nunca esconderam de ninguém que estavam apaixonados, pelo contrário, desde que haviam começado a namorar ambos usavam um anel, Gavi já havia até mesmo feito a inicial do nome de Sn em um jogo após fazer um gol quando eles nem tinham nada sério, então logo após o sim ele fez questão de exibir sua namorada para todos e mostrar o quão sortudo ele era.

Aliança na Bio do Instagram, foto juntos no feed e no perfil, fotos juntos como papel de parede, fotos juntos no twitter, no whatsapp. Ele tinha espalhando Sn por todos os lados.

Literalmente já que sua casa estava cheia de fotos dos dois em porta-retratos.

Ambas as famílias sabiam do relacionamento, a família de Gavi principalmente adorava Sn e a tinha como membro fixo, já tinham até mesmo dito que só esperavam ela completar a maior idade até Gavi pedi-la em casamento.

De começo Sn ficou assustada com a ideia, porque antes de Gavi chegar em sua vida, ela tinha trauma de casamentos, ela viu o de seus pais se desgastar com o tempo até que o amor se tornou ódio e hoje em dia, mesmo morando em países diferentes eles fogem um do outro.

Mas Gavi mudou tudo, e a ideia de casamento de repente se tornou aceitável.

Quem ela estava tentando enganar?! A ideia de se casar com Gavi tinha se tornando seu maior sonho.

O pai de Sn também conhecia Gavi, e apesar de ter tentando manter a postura seria quando Pablo foi pedir permissão para namorar com Sn, não demorou mais do que dois minutos até ele começar a chamar Gavi de filho.

Todos concordavam que eles tinha nascido um para o outro, até mesmo o universo parecia aceitar isso, e tudo estava perfeito assim.

Pena que o que é bom, dura pouco...












--------------

Votem e comentem ✨

I Will Always Love You | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora