🥀Capítulo 5 🥀

199 20 55
                                    

Muitas coisas podem acontecer em dois anos, mas entre Pablo e Sn, a coisa mais relevante que aconteceu foi o amadurecimento.

Ela aprendeu a lidar com a dor.

Ele seguiu em frente.

Mas dois anos depois, o que acontece quando eles ficam frente a frente?

Eu finalmente estava de volta a Espanha, dois anos depois, era estranho poder finalmente voltar para casa e ao mesmo tempo era reconfortante, principalmente a ideia de ver Pablo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu finalmente estava de volta a Espanha, dois anos depois, era estranho poder finalmente voltar para casa e ao mesmo tempo era reconfortante, principalmente a ideia de ver Pablo.

Durante os dois anos eu havia mantido contato com Pedri, ele me dava atualizações semanais da situação dele, e a última atualização não foi dada por Pedri, tinha sido dada pela internet.

Pablo Gavi estava namorando.

Havia sido um golpe quando descobri isso, porque demorou tanto tempo para ele seguir em frente que eu achei que ele tivesse me esperando.

No fundo eu alimentava a esperança de que ele me perdoasse e que me recebesse de braços abertos.

Mas não, ele não estava.

E eu não poderia o culpar, não tinham se passado dois dias, tinham se passado dois anos. Os dois anos mais longos e dolorosos de toda a minha vida.

Mas agora tinha passado, eu estava em solo espanhol, tinha 18 anos e estava disposta a ter meu namorado de volta, custe o que custar.

Eu não tinha mudado muito durante todo esse tempo, apenas tinha crescido um pouco, ganhado peso e cortado meu cabelo, mas eu continuava sendo a mesma garota de sempre, com os mesmos sonhos e ambições.

E principalmente, com o mesmo amor por Pablo, nem a maldade do tempo tinha conseguido me tirar dele.

Apesar de querer ir até o CT do Barcelona e ver Pablo, eu não podia, tinha chegado de viagem e estava cansada, além do mais, precisava organizar minha vida para começar na faculdade.

Depois de desembarcar minha mala, fui até a parte de fora do aeroporto e vi meu pai encostando no carro com um sorriso no rosto, fui até ele e o abracei apertado. Eu tinha sentido muita falta dele.

- uau, como você cresceu. - ele se admirou - o que fez com o cabelo? Ele tá lindo.

- eu cortei e pintei as pontas de amarelo, e eu nem cresci tanto assim pai - ele sorriu me admirando - senti sua falta.

- também senti falta da minha fiel companheira, Barcelona não tem graça sem a minha garotinha - revirei os olhos rindo.

- espero que tenha dedicado todo o seu tempo livre para a sua namorada e a filha dela - falei, como eu já tinha dito, 2 anos era muito tempo, e muita coisa tinha acontecido nesse tempo.

- fiz tudo o que pude - ele riu abrindo o porta malas do carro e guardando minha mala lá, entrei dentro do carro e me sentei no banco do carona ao lado do motorista - soube do Pablo?

I Will Always Love You | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora