130 - O grande vencedor

21 3 0
                                    

Certa vez ouve uma disputa para ver quem era o mais poderoso.

Tudo começou com o ferro, que combateu contra a pedra e venceu.

O ferro sentiu-se forte, mas o fogo colocou-se a sua frente e o derreteu.

O fogo, se sentindo muito poderoso, gritou dizendo ser o mais forte, mas a água veio e o apagou.

A água então sentiu-se imparável e continuando avançando acreditando que ninguém a pararia.

Porém, a nuvem desceu do céu e fez a água evaporar.

A nuvem acreditou ser a mais forte, mas o vento a espalhou com apenas um sopro.

O vento então disse que era mais poderoso, mas a montanha o parou.

A montanha então se sentiu invencível, mas veio um homem e a destruiu.

O homem levantou a cabeça e disse a todos que ele era o mais forte, mas o homem também foi derrotado.

A morte venceu o homem e todos concordaram que ele era invencível, já que ninguém podia evitá-la.

Mas um homem chamado Jesus surgiu e venceu a morte, levando consigo as chaves do inferno.

Nada no mundo é mais poderoso que Jesus, que o convida hoje a ser o seu seguidor e estar do lado que jamais conheceu uma derrota.

Sou aquele que vive. Estive morto mas agora estou vivo para todo o sempre! E tenho as chaves da morte e do Hades. Apocalipse 1:18

Contos de féOnde histórias criam vida. Descubra agora