Continuação....
POV AUTORA:
Tord se sentia totalmente culpado, ele fez isso no passado, não haveria jeitos disso não acontecer, na época, ele pensou que seria uma boa ideia usar seu inimigo pra se tornar uma arma, uma máquina de matar, mas agora, oque ele iria fazer? Ele teria que continuar o objetivo de sua família de governar o mundo mas não conseguiria sem máquinas maiores e criaturas monstruosas que poderiam facilmente serem controladas por meios tecnológicos já feitos e que estão apenas esperando pro líder achar uma criatura perfeita pra usar como arma ou em outras palavras, um fantoche...
Quem mais seria essa criatura á não ser Thomas? Quem teria o DNA mutante como ele? Quem mais seria um experimento de laboratório além dele? Quem mais seria uma criatura projetada por DNAs monstros encontrados em um laboratório abandonado em uma das aventuras de Tord,Paul e Pat? Quem? Quem mais? Ninguém, Tom foi o escolhido e deve cumprir seu propósito, seu objetivo de criação, as ordens do Líder, aos controles tecnológicos que o seria dados, ninguém além de Thomas era tão importante pra um objetivo de base militar, Thomas, Thomas, Thomas...Thomas Redgwell, era ele, uma máquina de matar, uma arma pra Red Army, um experimento feito com sucesso pelos cientistas do laboratório da base, um fantoche que seria controlado pelo Líder Vermelho.
Os dois garotos ficaram conversando sobre a função de Thomas na Red Army até alguém bater na porta que é logo aberta por Patrick acompanhado por Paul.
Pat: Tord, o café da manhã tá pronto e David pediu pra levar o #0014 pro laboratório depois -entra no escritório e recolhe alguns papéis em cima da mesa
Tord: Ok, obrigado, diga á ele que logo vou levá-lo, vem Tom -puxa o braço de Thomas e sai do escritório indo em direção ao refeitório
Chegando no refeitório, estava meio vazio, já eram 09:36 da manhã e a maioria dos soldados já haviam tomado café da manhã, era melhor assim, Tom odiava ficar perto de muitas pessoas. Tord pegou uma bandeija e pões algumas coisas como frutas, panquecas, bacon e café, e como ele mesmo come pouco uma bandeija daquelas só dava pros dois. Então, eles iriam dividir, escolheram uma mesa vazia e se sentaram pra comer, conversa vai, conversa vem mas obviamente conversas envolvendo aquela tal situação que eles estavam passando.
~~Quebra de tempo~~
(Depois do café da manhã)Tord: Hey Tom, vamos ali no laboratório fazer o teste de sangue, David deve estar te esperando -se levanta da cadeira e começa a andar em direção ao corredor e é seguido por Thomas
Tom: Me esperando? E quem é David? -acompanha o Norueguês
Tord: Sim, te esperando e David é um dos principais melhores cientistas do laboratório da Red Army, ele junto com sua equipe formada por ele, Isack, Lukas e Jenna -vira-se pra outro corredor (Autora: A ideia dos nomes Isack e Lukas são inspirações nos meus amigos Yuri243642 e L0cas_los3r, só pra avisar mesmo ;-;)
Não demorou muito pra eles chegarem no laboratório da base e serem recebidos por Lukas já aguardando a presença dos dois indivíduos "-Ah bom dia Red, estávamos o esperando, é ele?" Diz o cientista apontando pro de olhos pretos "-Sim, enfim, o David queria o vê-lo?" Tord olha pros lados á procura do chefe do laboratório "-Oh, irei chamar ele, licença" Lukas entra em uma das salas procurando seu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Um futuro com você•° (TordTom)
FanficEssa fanfic contará a história após o "The End" especialmente 3 anos depois, o enredo da história acontecerá quando os meninos (Edd,Matt e Tom) foram morar nos apartamentos de um prédio depois da casa ser destruída, e três anos depois Tord descobre...