Continuação...
POV TOM: (ainda)
Acordei sozinho na cama e pelo visto já estava na minha forma humana novamente, me levantei e me deparei com um bilhete pregado na porta dizendo "Bom dia Tommy, tive que acordar mais cedo pra ir em uma reunião com os outros líderes, mas o Pat vai levar o café da manhã pra você lá pras 08:00, lembre-se do que conversamos ontem e seja um bom menino, não saia do quarto, nem da Army, sorte sua de mim ter pena de você e não deixá-lo trancado naquela jaula, voltarei até as 09:00, se comporte, beijos de seu namorado, assinado: Red Leader" Oh Tord, eu serei um mal menino~ Um péssimo menino~ he he~
Larguei o bilhete em cima de uma mesinha e realmente a porta tava trancada, como vou sair daqui? Hmm já sei! Vou esperar Patrick trazer o café da manhã e antes das 9 horas eu tento pensar em uma forma de sair desse quarto e ir pra um lugar da Army onde aquele Norueguês me ache (sim, ele queria ser punido)
Tom: #07? -pergunto ao óculos que logo responde a pergunta
#07: Sim? Sou eu, um aparelho projetado para o controle cerebral feito pelos melhores cientistas da Red Army, exército dirigido por Red Leader, reconhecimento de voz ativado, um segundo......#0014, oque deseja? -o óculos solta uma voz feminina robótica
Tom: Err quantas horas? (Autora: parece meus amigos no meio da aula kk) -tento me comunicar com o aparelho
#07: Dia 18 de Agosto de 20**, terça-feira, clima de aproximadamente 24° graus, exatamente 07:56 -responde o aparelho mostrando as informações na minha visão
Faltam 4 minutos pra Patrick chegar e-- alguém destranca a porta e vejo que é...Pat? Adiantado? Porque?
Pat: Bom dia Thomas! -diz o de cabelo liso entrando no quarto com um sorriso no rosto- Trouxe seu café da manhã! -deixa a bandeija com panquecas e suco de laranja em cima da cama- E me conta, como foi ontem?
Tom: Bem...legal? E obrigado pelo café da manhã -começo a comer as panquecas
Pat: Legal? Legal!? Não era mais fácil dizer "bom, incrível, delicioso ou a melhor coisa da minha vida?" -vê as marcas no meu pescoço- Foi bom?
Tom: Perfeito! Satisfeito? -continuo comendo
Pat: Melhor assim....Tord disse pra você ficar aqui? -ele tenta puxar assunto
Tom: Disse, mas enfim, me diga, você sabe se tem errr uma sala de mapas aqui na Red Army? Só pra saber mesmo ha ha -convensso Pat e ele entrega a resposta nas minhas mãos
Pat: Ah sim, tem sim, fica nesse mesmo andar, tem que sair daqui, andar até o fim do corredor, virar pra direita, caminhar pra frente e será a 3° porta do corredor...Porque a pergunta? -você é um gênio Thomas hahahaha, penso
Tom: Por nada, bem, acabei de comer -entrego a bandeija a Pat
Patrick se despede, sai do cômodo e tranca a porta novamente, definitivamente não sabia que iria ser tão fácil mas melhor pra mim. Me aproximei da janela e infelizmente ela tinha aquelas malditas barras de ferro, PORQUE!? No banheiro também não tinha nada que me ajudasse, sem esperanças?
Claro que não! Olhei a pentiadeira (comoda) e lá havia um grampo de cabelo além de vários perfumes e anotações sobre cada soldado, peguei o grampo e me lembrei da época em que eu, Edd e Matt na época da adolescência destrancavamos o armário de Eduardo pra nos vingar dele, usamos grampo ou agulhas, geralmente era simplesmente um papel colado do lado de dentro do armário dizendo que o Edu era bobo,idiota ou coisa assim, Edd nunca foi bom com xingamentos ou vinganças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Um futuro com você•° (TordTom)
Hayran KurguEssa fanfic contará a história após o "The End" especialmente 3 anos depois, o enredo da história acontecerá quando os meninos (Edd,Matt e Tom) foram morar nos apartamentos de um prédio depois da casa ser destruída, e três anos depois Tord descobre...