𝓟ronomes: Ela/Dela
𝓖ênero: RomanceAviso❕
Esse capítulo contém: palavras de baixo calão e relações sexuais.❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
Como sempre, os fatuis estavam em reunião. Você puxa a cadeira sem fazer barulho e se senta ao lado de Tartaglia, o fazendo olhar para você e dar uma risada provocante.
- Vejo que a senhorita S/n ainda gosta de ficar comigo mesmo com as minhas provocações, não mesmo? - Pergunta o ruivo sussurando em seu ouvido para ninguém mais ouvir, você apenas olhou para ele e o beliscou por baixo da mesa, fazendo o mesmo soltar um "Ai!" por conta da dor que passou rapidamente.
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
- Como foi em Liyue? - Você diz enquanto caminha junto com Tartaglia carregando alguns papéis e pranchetas para Dottore.
- Foi tudo bem eu acho, menos na parte da Signora. - Diz o ruivo.
Chegando no laboratório de Dottore, você não avista ele, então apenas deixa as pranchetas e os papéis na mesa e logo olha em direção a Tartaglia.
- O quê foi? Está me admirando, meu amor? - Ele fala enquanto chega mais perto de você.
- Nada Ajax, vamos logo, por favor.. - Você diz e olha para baixo, causando a impressão de que estava olhando para as calças do ruivo.
- Olhos aqui em cima, boneca.. - Ele coloca a mão em seu queixo, forçando-a olhar bem no fundo de seus olhos frios e profundos como o mar.
- Não é isso, seu idiota! Não estava olhando para as suas calças! - Seus pensamentos impuros já estavam cercando a sua mente.
- Não é o que eu estou pensando, hm? Olhe para mim. - Para você, aquilo não foi um pedido, foi uma ordem, você apenas obedeceu, se rendendo ao mesmo.
- Você é mesmo uma vadiazinha, não é, S/n? Eu sei o quanto você me encara durante o dia a dia, seu olhar é de desejo como o meu. - Sua voz travou, não sabia o que responder para o homem com que você sonha.- Ajax, por favor... - Você sussura mexendo os seus dedos freneticamente, com vergonha de dizer isso. - Por favor, me faça sua..
- Oh? Desculpe querida, eu não ouvi direito o que você quis dizer... vamos lá, repita para mim. - O ruivo fala enquanto chegava perto de sua orelha, a mordendo de leve, logo indo ao seu pescoço e deixando uma trilha de beijos e chupões. Você se recusa a repetir.
- Eu sei do que você precisa, meu amor.Ele vai descendo os beijos e para, apenas para tirar as suas peças grossas de roupas peludas por conta do frio de Snezhnaya, seus dedos finos e gelados trilha suas costas, te dando arrepios, até chegar no fecho de seu sutiã.
Tartaglia apoia a sua cabeça na curvatura do seu pescoço, sorrindo maliciosamente enquanto tira seu sutiã, logo te olhando.Você envolve seus braços em volta do pescoço do mesmo para o provocar.
- Vamos lá Ajax, eu quero saber o que você consegue fazer comigo. - Ele paralisa, nunca achou que você iria falar algo tão sedutor durante esse momento, mas aquilo apenas aumentou seu ego.Você ajuda Tartaglia a retirar seu grande casaco, o deixando apenas de camisa social e sua calça. Pelos arcontes, ele estava magnífico! Você poderia ver essa imagem todos os dias.
Tartaglia te pegou pela cintura e te colocou na maca, te analisando de cima a baixo.
- Ah querida, você não sabe por quanto tempo eu fiquei esperando por isso.- Vamos logo, Ajax. - Logo, o maior coloca a sua calcinha pro lado e insere um dedo dentro de você, lhe causando arrepios na espinha.
- N-ngh.. Por favor!
- Hm? Você quer mais um dedo dentro de você?.. Mas que garota levada. - Logo, ele coloca mais um dedo enquanto ri maliciosamente olhando para seu estado, indo mais fundo, te levando as alturas. Ah, você não consegue imaginar como seria ele dentro de você.
- Vamos começar a brincadeira, tudo bem meu docinho? - Você não responde, apenas geme em resposta enquanto uma de suas mãos estão segurando a parte de cima da maca com força.
- Ah.. Porra Tartaglia! - Você fecha os olhos e Tartaglia beija seus seios, te causando mais arrepios, logo os chupando, como se fosse um animal faminto.
De repente ele para de te estimular, a deixando frustrada.
- Ah meu amor, por favor, continue!- Implore por isso, amor.. - Ele estava brincando com você e você sabia disso.
- Me faça implorar.
Você está tão enganada de querer brincar com o ruivo. Ele te encara, segurando com força seu rosto com apenas uma mão, à trazendo para mais perto.- Você parece gostar de provocações.. era isso que você queria que eu fizesse com você quando eu te provocava? - O maior se agachou e abocanhou a sua boceta, um choque percorreu por todo o seu corpo, lhe deixando trêmula. Te ver nesse estado, apenas para ele, é a cena mais excitante que ele já viu.
Você gemia alto, apenas para ele. Enquanto você segura os cabelos ruivos dele e ele segura suas coxas para não se fecharem. Seu ápice estava perto, você gemia alto até que ouviu algumas batidas na porta.
- Ajax! Tem alguém batendo na porta... - Você gemia durante cada fala, porém Tartaglia não parou, apenas levou uma de suas mãos até sua boca, a deixando impossibilitada de gemer.
"Senhor Dottore? Está aí? Precisamos de seus papéis para deixá-los em ordem como o senhor pediu, podemos entrar?"
Aquela adrenalina de saber que tem alguém por trás daquela porta te leva a loucura, agarrando os fios alaranjados do maior, fazendo-o ir mais fundo com a língua, te levando ao ápice.
- Oh céus! Me perdoe interromper! - Um fatui havia entrado na sala pois ninguém havia respondido, Tartaglia cobriu você com o casaco que estava apoiado na cadeira ao lado da maca, para que o fatui não saiba que era você que estava implorando por mais.
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
Perdão por qualquer erro de ortografia nesse capítulo, ele não foi revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛🪩୧✦ 𝓖enshin 𝐼mpact - 𝐼magines﹕笑〃
Fanfiction𝐼magines diversos de Genshin Impact❕ Pedidos abertos ꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚ ⌗ Aceito qualquer tipo de pedido. ⌗ Personagens ainda não lançados provavelmente não irei fazer. ⌗ As artes que irei usar nos imagines sempre vou deixar o @. Aproveitem❕