❥ 𝓗eizou

309 21 2
                                    

𝓟ronomes: Ela/Dela
𝓖ênero: Fluffy
Pedido de: favYuyuh_
Aviso: Esse capítulo se passa em uma AU moderna!

❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀

   Você e Heizou eram uma dupla inseparáveis desde a infância, sempre gostaram de ler sobre casos criminais e ver filmes de suspense.

- Venha, S/n! Eu já coloquei o documentário. - Heizou diz enquanto se acomodava em sua cama e agarrava um travesseiro.

- Já estou indo! - Você diz indo correndo até a cama.

- Pensei que iria demorar mais uma eternidade no banho.

- Você é um chato mesmo...

Vocês estavam vendo o documentário do caso Heidnik, um dos casos mais interessantes que você já leu, e agora está vendo com seu melhor amigo.

❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀

- Está ficando com sono, garotinha? - Heizou fala na intenção de te provocar.

- Garotinha? Que apelido tosco... - Você se vira olhando para Heizou, que estava passando a mão nos cabelos que estavam caindo em seu rosto.

- Ah é? E que apelido combinaria com você, garotinha? - Ele diz olhando para você em um tom provocativo para te irritar.

- Você está querendo me provocar, não está? Pode desistindo, não caio nos seus encantos.

- Então eu estou te provocando, hm?

Logo após dizer isso, Heizou puxa você para perto de seu rosto e lhe encara, sorrindo quando percebeu que você estava ficando envergonhada.

- Você é ridículo, Shikanoin Heizou. - Suas mãos descansam no rosto do mesmo, o trazendo para perto, fazendo-o perder o controle, porém você para de encarar seus lábios e para em seus olhos.

- Eu estou te provocando, docinho? - Você diz tentando imitar uma das falas dele.

- Oh céus, S/n! - Ele cobre seu rosto na curvatura do pescoço por conta da vergonha, lhe fazendo rir e o abraçar.

❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀

Sinto muito se ficou curto! Eu tinha várias ideias para este capítulo porém misturei tudo e deu nisso, espero que goste :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❛🪩୧✦ 𝓖enshin 𝐼mpact - 𝐼magines﹕笑〃Onde histórias criam vida. Descubra agora