Pedido de: LuaNova530856
𝓟ronomes: Ela/Dela
𝓖ênero: Fluffy❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
Mais um dia lindo em Mondstandt, você estava a caminho da biblioteca para buscar alguns livros e dicionários para ajudar Razor a escrever, ler e falar como vocês, porém você deu uma paradinha antes para tomar um bom café da manhã.
- Bom dia Sara! Pode me fazer ovos fritos? Estou morta de fome.
- Ah, S/n! Que bom ver você aqui. Claro que sim! Sente-se que irei preparar o mais rápido possível, quer mais alguma coisa? - Pergunta a mais velha para você, com um doce sorriso no rosto enquanto começa a pegar os ovos.
- Não, muito obrigada! - Logo você se senta na mesa de fora enquanto espera os seus ovos.
- Aqui está querida. Bom apetite! - Sara coloca o prato com ovos em sua frente e uma xícara de chá.
- Muito obrigada, mas... eu não havia pedido chá...
- Oh não querida, não se preocupe, o chá é por conta da casa! - Diz Sara sorrindo levemente para você.
- Muito obrigada novamente! - Você sorri de volta e olha para os ovos com água na boca, você estava morrendo de fome.
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
Lisa estava ocupada de mais na biblioteca, então ela havia mandado uma carta escrita a mão para você, a avisando que precisaria de sua ajuda hoje para ensinar Razor, e claro, você aceitou.
Chegando na biblioteca, você se da de cara com Lisa, a mais doce bruxa que você conhece em Mondstandt.- Olá meu docinho, fico muito agradecida por você ter aceitado a me ajudado hoje. Bom, eu já estou de partida, fique livre hoje para ficar na biblioteca com Razor. - A mais velha fala.
- É um prazer te ajudar, Lisa. Muito obrigada por liberar a biblioteca hoje!
- Tchau Tchau, querida! - Ela abre a porta e vai embora, te deixando sozinha e livre para pegar qualquer livro e ensinar a Razor.
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
- Razor! Vejo que você chegou, já está pronto para começar a estudar junto comigo? - Você sorri para o menor, você amava o tratar como um filho, ele com toda certeza era seu protegido.
- Lisa avisou Razor que você iria ensinar hoje. - Diz Razor se sentando ao seu lado enquanto vê a pilha imensa de livros ao seu lado.
- Ah sim! Bom vamos começar. Você pode escolher um livro que está ai, irei te ajudar a ler caso precise de ajuda.
- Certo. - O menor então puxa a pilha de livros para a sua frente e vai olhando a capa de todos, até ver um que mais o agrada.
- Esse. - Diz Razor entregando o livro em suas mãos.
- Hm, Drácula? Não sabia que o lobinho gostava de terror... A leitura deve ser um pouco difícil para você.
- Sem problemas. S/n pode ensinar Razor.
- Claro, vamos começar então.
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
Aqui está! Perdão pela demora e pelas poucas palavras, não sabia muito bem o que colocar aqui, espero que goste :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛🪩୧✦ 𝓖enshin 𝐼mpact - 𝐼magines﹕笑〃
Hayran Kurgu𝐼magines diversos de Genshin Impact❕ Pedidos abertos ꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚ ⌗ Aceito qualquer tipo de pedido. ⌗ Personagens ainda não lançados provavelmente não irei fazer. ⌗ As artes que irei usar nos imagines sempre vou deixar o @. Aproveitem❕