✦ Aproveite o show

341 44 112
                                    


O barulho do sino da porta ecoa por todo o restaurante anunciando a entrada de alguém pela milésima vez e eu me afundo ainda mais na cadeira, tentando entender como um local tão pequeno e simples pode ser tão movimentado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho do sino da porta ecoa por todo o restaurante anunciando a entrada de alguém pela milésima vez e eu me afundo ainda mais na cadeira, tentando entender como um local tão pequeno e simples pode ser tão movimentado. Apenas vinte minutos que estávamos ali e eu já havia perdido a conta de quantas pessoas entraram e saíram daquele lugar.

— Tem certeza que é uma boa ideia comer aqui, hyung? — Finjo estar lendo o cardápio enquanto uso-o para tampar meu rosto. Apenas uma tentativa idiota de me esconder para não ser reconhecido, já que nossos pedidos haviam sido entregues minutos atrás.— Podemos pedir para embalar e comer no carro. Ou em casa.

— Relaxa cara, o pessoal está muito ocupado comendo pra prestar atenção na nossa mesa. — Hoseok indica com a cabeça para que eu olhe ao meu redor, e quando o faço, percebo que realmente todos estão distraídos demais para me notarem aqui.

A maioria degusta de seus pratos calmamente enquanto conversam com suas companhias.

Em frente ao balcão, uma garotinha puxa a barra da blusa de seu pai efusivamente, implorando para que ele lhe compre doces. A mãe se agacha ao lado da pequena para lhe repreender, dando um beijinho em sua testa e obtendo como resposta, um bico emburrado da menor. Um pouco mais ao lado, um senhor de cabelos branquinhos observa a cena sorrindo, e quando a garçonete lhe entrega o pedido, ele a agradece com um caloroso aceno de cabeça. O sorriso ainda estampado em seus lábios, faz com que pequenas ruguinhas causadas pelo tempo, tomem os cantos de seus olhos, o que torna tudo ainda mais fofo.

Mas é em uma das primeiras fileiras de mesas próximas à entrada, que algo me chama a atenção. Sentadas lado a lado, um casal de jovens mulheres dividem uma taça enorme de sorvete, completamente absortas ao que acontece em sua volta.

As duas se entreolham apaixonadas, enquanto a de cabelos longos e rosados move seu corpo no ritmo da música que ecoa pelo ambiente, criando uma atmosfera agradável e dando ao mesmo, um toque mais familiar.

Em gestos desengonçados, ela movimenta os ombros em uma dança singular, que tira sorrisos da outra. A de cabelos negros e curtos, por sua vez, eleva a sua colher no ar para recompensar sua parceira com uma quantidade generosa da sobremesa que estão partilhando, o que torna difícil para que ela abocanhe todo o conteúdo que lhe foi dado e faz o sorvete vazar pelos cantos de sua boca. A morena então, não perde tempo em selar os lábios da namorada que estão sujos com calda de morango, limpando-os em seguida com seus polegares.

É como se não dividissem apenas a sobremesa, mas também um mundo só delas, as duas nem parecem notar alguns poucos olhares estranhos que são lançados até a mesa que ocupam, porque para ambas, o importante é o amor que sentem e o momento em si.

E quando uma delas lança um olhar em minha direção, acabo percebendo estar tempo demais as observando e desvio o olhar rapidamente, assustado. E só então noto que a música que toca ao fundo é "Begin", umas das canções do meu último álbum, e por um momento, isso faz com que eu me orgulhe de ser quem sou e ter feito a escolha que fiz, pois sei que foi o certo.

INTENSE [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora