✦ Pouco açúcar, por favor

172 26 46
                                    

Os ponteiros do relógio se arrastam preguiçosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os ponteiros do relógio se arrastam preguiçosamente.

O tempo passa da forma mais lenta possível enquanto os minutos parecem se tornar horas e a minha paciência já está esgotada. Estar aqui, sentado nessa cadeira enquanto assisto a tantas apresentações tão iguais e tão bem produzidas, me faz acreditar, que não deveríamos ter ousado tanto nesse novo álbum.

Obviamente que por essa sala passaram os melhores bailarinos de Seoul, todos selecionados a dedo pela maravilhosa equipe que tenho, mas nenhum deles conseguiu captar a essência do que buscamos.

Ou talvez, eles apenas não sejam quem buscamos e já sabemos onde encontrar: Jimin de Hongdae.

Que recusou a proposta. Ótimo.

E quando a audição é encerrada e começam as discussões sobre quais dos candidatos serão chamados para uma última etapa, eu já estou quase dormindo sobre a bancada.

— Esse aqui até que me parece uma boa escolha. — Ouço a voz de Hyo, mas ela não soa tão empolgada como deveria. —Talvez devêssemos chamá-lo para mais um teste.

— Ele é realmente um ótimo dançarino, mas não para trabalhar no conceito do álbum. — Hobi diz e Hyo suspira, cansada assim como os demais.

— Eu preciso de um café. — Yoongi informa. — E também preciso de um tempo longe de vocês. Não aguento mais.

— Vou com você, hyung. — Me levanto da cadeira e caminho com ele até o corredor, deixando-os para trás enquanto discutem.

Coloco a máscara cirúrgica sobre o rosto por puro costume e desço até a cafeteria do outro lado do prédio em silêncio com o hyung, pois sei que ele não gosta de conversar quando está nervoso. Ele pega o café e informa que precisa fumar antes de retornar.

Assim que termina o seu cigarro, nós voltamos para a empresa. Caminho pelos largos corredores da Moonchild e penso ter visto alguém com a mesma cor de cabelos de Jimin entrar apressado em um dos elevadores. Praguejo a mim mesmo por estar pensando demais no dançarino, e tento focar em outras coisas.

"Porra, Jungkook. Pare de pensar nele! Ele não aceitou a proposta, não ligou e muito menos veio a audição. Ele não vai voltar atrás, esqueça!"

É o que minha parte racional me diz, mas até ela mesma se surpreende quando volto para a sala e o encontro bem ali, parado no meio dela enquanto SeHo nega sua participação por um atraso de míseros minutos e a falta de uma inscrição. Noto Yoongi entrar logo atrás de mim, e ele parece tão perplexo quanto eu.

— Mas eu quero que ele dance. — É o que eu digo, atraindo a atenção de todos para mim, inclusive a do, agora, candidato.

SeHo me avalia com uma expressão surpresa, provavelmente não esperando que eu fosse me opor. Já Hyoyeon e Hoseok, expõem seus dentes branquinhos em sorrisos animados por me verem agir assim.

INTENSE [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora