— Nós temos uma proposta para te fazer.
Entrego minha bolsa para meu irmão e contenho um suspiro, passando os olhos ao redor e encarando o cara em minha frente com os braços cruzados.
— Jung Hoseok, né? Pois bem, o que deseja? — Pergunto sem nenhuma expectativa.
— Nós estamos em busca de um dançarino como você, que dança com alma, com paixão. Acreditamos que você é a escolha perfeita para o novo projeto que estamos trabalhando. — ele sorri e eu descruzo os braços, levando a destra para meus fios e os jogando para trás.
Nada de novo, não é mesmo? Isso já aconteceu inúmeras vezes. E eu sei exatamente o que esperar dessas propostas. Sei exatamente o tipo de projeto que eles estão trabalhando.
— Uau! Então quer dizer que a equipe do fantástico Jeon Jungkook, tem interesse no meu trabalho? — Ele deixa um grande sorriso escapar, assentindo em seguida. — Eu me sinto honrado demais! — coloco a mão sobre o peito.
— Nós que ficamos! — estende o seu cartão e eu o pego, colocando no bolso sem nem ao menos olhar. — Será uma grande parceria, você tem chances de levar o seu talento para o mundo todo, uma chance enorme de crescer profissionalmente! O que me diz? Você aceita? Podemos marcar uma reunião para discutir os detalhes? — Abro o meu melhor sorriso e posso notar algo parecido com esperança em seu olhar.
— Não.
Assim que dou a resposta que já virou rotina em minha boca, o rosto do suposto agente de Jeon Jungkook se desfigura brevemente em surpresa e decepção. Um sorriso permanece, mas seus olhos não conseguem esconder o choque. Eu, no entanto, já estou virando as costas e entrando no carro.
— Quem era? — Jin, meu irmão, pergunta enquanto aciona a ignição, sua voz misturando-se com o leve estalar do motor velho.
— O de sempre. — Minha resposta é automática, carregada de um cansaço que vai além do físico. Ele suspira, e posso sentir sua frustração compartilhada.Até meu irmão já se cansou disso.
Enquanto Jin manobra a kombi pelas ruas iluminadas, a música de The Smiths começa a preencher o espaço, as letras melancólicas de "Please, Please, Please, Let Me Get What I Want" parecendo particularmente pertinentes.
Eu não aguento mais esses caras fingindo que são de empresas importantes. Perdi a conta de quantas vezes recebi propostas como essas. Promessas vazias. Pessoas maldosas.
E fala sério, cara! Jeon Jungkook?
Até parece que os agentes da sensação do k-pop vão circular pelas ruas de Hongdae em busca de dançarinos.
Eu não caio mais em furadas como essas, já aprendi a minha lição. Nunca mais vou permitir que alguém me compre com meia dúzia de palavras bonitas.
Quando chego em casa, sinto todo o peso do mundo sair das minhas costas quando escuto o som de patinhas no piso de madeira e um miado alto. Eu fecho a porta atrás de mim e deixo minha bolsa cair em um baque mudo no chão ao mesmo tempo em que me agacho para pegar a pequena bolinha de pelos que se esfrega de forma manhosa nas minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSE [JIKOOK]
Fanfic"Apenas mantenha os olhos focados em mim e as mãos longe do meu corpo. Seja um bom garoto e aproveite o show." Depois de ter sua sexualidade exposta ao mundo, Jeon Jungkook, o astro sul-coreano mais comentado do momento, decide enfrentar a mídia de...