Uma nova vida...?

79 10 2
                                    

Depois de chorar abraçada ao seu sobrinho, Petúnia resolveu ir fazer o café da manhã, colocou Harry na cadeira alta de Dudley, aproveitando que o mesmo só iria acordar depois das 10 e ainda era 06:30.

— O que fazer para o café, Harry? – Olhou para o sobrinho que já encarava com curiosidade – Panquecas ou bolo ? Irei fazer os dois, você gosta de chocolate, querido? – Pergunta como se o bebê fosse responder, esse deu um sorriso grande.– Aposto que sim, então mãos a obra.

Petúnia pegou os ingredientes que iria precisar, começou fazendo a massa do bolo, ao terminar parou em frente do forno e ligou-o na temperatura e tempo que seria necessário para assar o bolo.

Quando estava com tudo pronto e arrumado na mesa, ouviu passos descendo a escada .

— Pet, o café já está pronto?– Perguntou Venom enquanto arrumava a gravata sem olhar para a esposa.

— Está sim, querido. Tem bolo de chocolate, panquecas, capuccino, suco de laranja, e omelete com bacon, tudo que você gosta.- Disse enquanto dava mingau de aveia com chocolate para o sobrinho.

— Não fez mais do que sua  obrigação - disse e quando olhou viu a mulher dando comida para um bebê que não conhecia.- QUEM É ESSE GAROTO, PETÚNIA?

— Não grite, querido , vai acordar Dudley e assustar o Harry. - Disse simples enquanto fazia carinho na bochecha de seu sobrinho que tinha se assutado com o grito.

— Eu não me importo, só me fale quem é?

— Esse é meu sobrinho, filho da minha irmã.

— Filho daquela aberração? Ele deve ser igual a mãe, não quero esse merdinha na minha casa, dê ele a um orfanato ou jogue na rua, não me importo com esse garoto.

— Ele é meu sobrinho, não irei coloca-lo em lugar nenhum, foi me dado a responsabilidade de cuida-lo e é isso que farei.- Disse seriamente.

— Certo, mas não o deixe fazer nenhuma esquisitices.- Disse sentado para tomar o café.

— Ok.- Disse e voltou a alimentar   o pequeno Harry.

★Nanjoom quebrou o tempo★

2 anos depois

— Tia Petúnia, olha o que consigo fazer - Disse Harry sorridente.

— O que ? - Vira-se e ver o menino levitando uma colher.– Querido, o que já disse sobre fazer magia quando está perto do Válter chegar em casa ?

— Que ele poderia ficar muito  bravo e ficaria de mau humor gritando com todo mundo.– Disse Harry triste .

— Mamãe, mamãe ! Olha , também consigo a mesma coisa que o Hazz.– Dudley apareceu correndo,com um objeto levitando atrás de si.

Petúnia olhou chocada para o filho, Dudley nunca teve uma unica mágia acidental antes, só agora ele demonstrar que tem magia é algo surpreendente.

— Pet, cheguei – Disse Válter abrindo a porta de casa e quando olhou pra frente viu o objeto levitando.– GAROTO O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? JA DISSE PARA NÃO FAZER ESSAS ESQUISITICES.

— Papai, sou eu que estou fazendo, não o hazz.- Disse Dudley alegre.

— COMO É? ABERRAÇÃO VOCÊ ESTÁ INFECTADO MEU FILHO COM SUA ESQUICITICE.– Gritou se aproximando de Harry que já estava de encolhendo, como se fosse bater no menino.

— VOCÊ NÃO OUSE CHEGAR PERTO DO MEU FILHOTE.– Disse Petúnia

— Vai fazer o que sua vadia?– Disse Válter irritado.

— Meninos, subam para o quarto.– Os meninos subiram as escadas correndo.– Agora Válter, nós iremos ter uma conversa séria sobre ameaçar crianças e também sobre nosso divórcio.

— Divórcio? Do que está falando,Pet?

— Nosso divórcio, não aguento mais como sou tratado e como trata as crianças. Você é um péssimo pai e um péssimo marido, estou indo embora e irei levar o Dudley junto.

— O QUE ? não, você não pode ir embora, ninguém irá te querer, você não passa de uma vadiazinha que na primeira oportunidade que teve saiu de casa.– Disse com o rosto vermelho de raiva.

— Sim, eu estava desesperada para sair de casa, mas isso não significa que sou uma vadia, eu quero ser tratada com devido respeito. – Disse nervosa– Agora sobre o divórcio, irei sair de casa hoje junto dos meninos, vamos nos hospedar em um hotel e logo depois irei pedir os papéis e você irá assinar. Além disse terá que pagar a pensão do Dudley e se caso você se comportar, poderá ver ele duas vezes no ano.

— Mas duas vezes no ano é muito pouco.

— Isso é pra você não fazer a cabeça do meu filho. Não sou idiota, você faria a mente dele fácil. Agora vou arrumar nossas coisas.- Disse e subiu as escadas para arrumar suas coisas.

Pouco tempo depois desceu com as malas prontas e os meninos atrás de si .

_ Lembre-se de assinar os papéis .- Disse e saiu logo depois.

Tava na hora de mudar as coisas ..

E mudaria pra melhor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
780 palavras

Bom, espero que estejam gostando, realmente não sei o que vai sair dessa fanfic, mas tô tendo muitas expectativas.

Cometem, votem e compartilhem .

Beijos (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

Nox!!

Changes to the Script Onde histórias criam vida. Descubra agora