Começo

117 15 1
                                    

  
      Petúnia sempre teve inveja de sua irmã, Lily era a filha perfeita, em todos os sentidos, tinha notas exemplares, era educada, gentil, simpática e linda. Mas não bastava ser tudo isso, tinha que ser uma bruxa ou uma aberração como ela a chamava antes.

Quando a carta de Lily chegou, seus pais ficaram encantados em descobrir um novo mundo e ainda mais felizes com sua filha pródigo.

Com o passar do tempo, Petúnia foi se afastando dos seus pais e irmã, sentir-se uma intrusa naquela família perfeita.

Na primeira oportunidade que teve casou-se com Vernon e mudou de cidade. Então veio a notícia que seus pais haviam falecido e ela teve que ir ao enterro e lá encontro-se com sua irmã.

Depois do enterro tiveram uma conversa franca onde resolveram suas indiferenças e se reconciliaram, e onde Lily admitiu estarem em guerra no mundo bruxo e expressou suas preocupações sobre.

Nesse dia Petúnia recebeu muitas informações, descobriu ser tia e que seu sobrinho de 8 meses, era o motivo de sua irmã está tão preocupada. Antes de ir embora, Lily lhe entregou um caderno pequeno e disse-lhe:

“— Túnia, se algo acontecer a mim e James, e nenhum de nossos amigos estiverem disponíveis para cuidar do meu Hazz, por favor pegue-o e crie-o longe daqui e com muito amor, nesse diário está tudo que precisa saber e para onde ir. Por Melin não confie em Dumbledore, você entenderá tudo quando ler o diário.”

Com essas palavras, Lily foi embora, algumas vezes ela lhe mandava cartas falando como Harry estava crescendo e sobre algumas brincadeiras de seu marido, mas nunca falando sobre a guerra.

E então parou, as cartas pararam e depois de um mês Petúnia se preocupou de verdade.

Mas na manhã de 1 de novembro, quando abria a porta de casa…

Petúnia ficou surpresa ao ver um bebê dentro de um sexto em frente a sua porta…

Aquele era Harry…

Seu sobrinho…

O pequeno Harry…

Seu mundo desabou ao perceber que sua irmã havia partido…

Pegou seu sobrinho no colo, fechou a porta, sentou-se no sofá enquanto abraçava o pequeno Harry…

E permitiu-se chorar…

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
362 palavras

Feliz ano novo pessoal!! Começar o ano já no pique.

Nova fanfic , criatividade bateu , então vou fazer, não sei quando vai ter atualização, mas tenho quase certeza que essa fanfic termina antes das outras, se tudo der certo é uma atualização por semana.

Espero que gostem .

Vou mostrar como imagino a Petúnia.

Rosamund Pike as Petúnia Evans

Rosamund Pike as Petúnia Evans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos (⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥

Nox!!

Changes to the Script Onde histórias criam vida. Descubra agora