Morte..?

86 12 1
                                    

A música tem um pouco haver com o tema do capítulo, então se puder está escutando enquanto ler. Só isso mesmo, boa leitura.
-~~-~~-~~-~~-

James POV:

Depois que Harry nasceu, ficou tudo mais difícil, e não, ele não da trabalho, o Hazz é um bebê quieto, só chora quando precisa ser trocado ou com fome, de resto ele bem quietinho e tem os olhos verdes muito curiosos.

Mas não ficou difícil por causa dele, e sim por causa de Dumbledore, aquele velho senil insiste em dizer que tem uma profecia onde uma criança vai derrotar o Lord das Trevas, e segundo a cabra velha a criança pode ser o Harry ou Neville.

E por causa disso fomos obrigados a nós esconder em uma casa em Godric Hollow sobre um feitiço do Fidelius.

Está cada dia mais difícil em pensar que irei sobreviver a guerra e que verei meu bebê crescer. Está difícil ter esperança que terei uma grande família com minha Lily.

Esperança

É algo que não estou tendo, mas tento passar para a Lily e meus amigos.

Tenho medo de perder tudo que estou construindo por causa de uma guerra estúpida, mesmo depois de nos tornamos neutros, ainda sinto esse medo.

E, é totalmente relevante ter medo, as más notícias que está saindo no profeta diário está me deixando com mais medo, mas tento ser forte e tento não pensar que qualquer dia pode ter a notícia que um dos meus amigos foram mortos.

Realmente é difícil ter esperança

E apesar de tudo, estou aqui feliz, brincando com minha esposa e filho.

Ah sim, Harry já está com 1 ano e 3 meses, ele já está crescendo tão rápido que mal posso acompanhar.

- Quem é o bebê mais lindo?- Diz Lily com Harry no colo e com um sorriso enorme - É você, é sim, meu bebê- Ela enche ele de beijinhos pelo rosto e Hazz começa a rir.

- O Harry tá ficando vermelho de tanto rir, Lily- Digo com um sorriso enorme, mas logo desfaço ao sentir as proteções da casa sendo quebradas.

- Lily! Corra e proteja o Hazz- Digo me levantado do sofá com a varinha em mãos.

- O que tá acontecendo, Jay!?- Diz se levantando com a expressão preocupada.

- As proteções estão sendo quebradas, agora sai daqui com nosso filho.- Respondo

- Certo, Eu te amo - Diz correndo em direção as escadas.

- Te amo mais.

Não dá tempo de falar mais nada, vejo a porta ser arrombada por um ser pálido e sem nariz.

- Expelliarmus- Não tenho tempo para defender e vejo minha varinha voar- Petrificus Totalus.

Sinto meu corpo todo ficar rígido e começo a cair.

- Não quero lhe matar, senhor Potter.- Vejo ele se agachar ao meu lado, sua voz era como um chiado . - Vim aqui por causa da criança.- Ele se levanta e vai em direção as escadas.

Me sinto inútil por não conseguir defender minha família.

Nem cinco minutos depois vejo Dumbledore entrar pela porta.

- James, pensei que Tom tinha lhe matado, que pena.- Diz com os olhos brilhando- Desculpe, mas isso é para o bem maior, querido menino- Vejo ele apontar a virinha em minha direção.- Avada Kedrava.

E então veio a luz verde em minha direção, depois disso só escuridão.

Essa é a morte ..??

~~~~~'''~~~~~~~~''''~~~~~

542 palavras

Esqueci totalmente de atualizar ( eu tô no meu curso nesse momento e lembrei que tinha que postar ) ksksk enfim , espero que gostem.

Votem, comentem e compartilhe.

Beijos (⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥

Nox!!

Changes to the Script Onde histórias criam vida. Descubra agora