Diário

74 15 35
                                    

Depois de chegar no Hotel e fazer o check in em um quarto com duas camas.

Nesse momento os meninos estam dormindo e Petúnia está olhando umas coisas nas malas e acha um caderno escrito "Diário de Lílian Potter".

— Como tinha me esquecido desse diário? Realmente foi muito idiota da minha parte. – Diz Petúnia abrindo o caderno e começando a ler.

" 15/12/1979

Hoje, Dumbledore nós disse sobre uma profecia, que nasceria uma criança que iria derrotar o Lord das Trevas, e eles disse que poderia ser meu bebê ou o da Alice.

Realmente não sei como ele acredita nisso, adivinhação é algo instável que pode mudar com o passar do tempo e com as escolhas das pessoas, mas mesmo dizendo isso, ele não mudou de ideia.

Estou preocupada com tudo, a guerra está quase no clímax, não queria que meu bebê nascesse no meio desse caos e ainda ter que participar.

Sinceramente estou duvidando da sanidade de dumbledore"

Petúnia ficou surpresa com o que  estava lendo, mas mesmo assim resolveu continuar.

" 31/07/1980

Meu bebê nasceu, ele é tão lindo, com o cabelo preto revoltos de Jay e meus olhos. Pads disse que ele destruiria os corações de  vários garotos e garotas em Hogwarts.

Estou tão feliz e ao mesmo tempo triste, pois Dumbledore continua   em nosso pé falando sobre essa profecia, não estou mais aguentando essa cabra velha."

— Você ficaria surpresa o quando ele estão mais lindo, irmã- Sorrir com os olhos marejados.

" 09/09/1980

Eu vou matar Dumbledore, ele realmente acha que meu doce Hazz é a criança da profecia, ele está nos forçando a ficar escondidos em Godric Hollow sobre o feitiço do Fidelius onde Sírius é o fiel.

Juro, se esse Museu-Ambulante me aturmentar mais um pouco sobre essa profecia, irei pra Askarban por tortura-lo e mata-lo."

" 22/10/1980

Sírius deu a ideia de trocarmos ele por Peter como fiel, James concordou com isso, eu nem tanto, foi muito estranho ele ter feito isso, mas tudo bem .

Aliás o Sírius e Alice são padrinhos do Harry. O bebê da Alice nasceu, o nome dele é Neville, Remus e eu somos os padrinhos dele, ele nasceu dia 30 de julho, um dia antes do meu Hazz."

" 08/02/1981

Ouvi uma conversa sem querer de Dumbledore, ele dizia que os planos dele está seguido como ele queria e logo logo sua arma estaria sendo moldada, não entendi muito com o que ele quis dizer, mas definitivamente não confio nesse velho senil .

Contei tudo para James e ele concordou comigo, depois de muito conversarmos, decidimos que o lado da luz não é pra nós, principalmente com um líder senil .

Aparti de hoje seremos neutros nessa guerra, mandei uma carta para Narcisa para que ela mostre ao seu senhor sobre a nossa decisão e que não nos meteremos mais nessa guerra sem fundamento.

Que se foda todos do mundo bruxo, o importante é que eu minha família estejamos bem ."

Nesse momento, Petúnia já estava aos soluços.

" 13/02/1981

Recebi a notícia que meus pais faleceram, o enterro será daqui a três dias.
Irei tentar me reconciliar com minha irmã. Vai que me acontece algo e com meus amigos, preciso ter um plano sobre com quem deixar meu bebê.

Ah meu bebê, ele está crescendo tão rápido, logo fará 8 meses. Os menino chamam ele de prongslest, já tão jovem já faz magia acidental, meu doce Hazz não merece ficar preso nessa casa, tenho que fazer algo . "

" 14/02/1981

Aqui deixo instruções para você querida irmã, se algo me acontecer, cuide bem do meu Hazz, ele é meu  bebê e merece ser amado e criado longe dessa guerra .

Se caso ele não ficar com nenhum dos meus amigos e for para você cuidar, por favor entre em contato com grigotes, eles saberão o que fazer, lá está passaporte para outro país, não quero que fique aqui, você receberá uma mesada para os gastos de Harry, lá estará melhor as instruções.

Por favor, procure Remus Lupin, Severus Snape, Sírius Black e Narcisa Malfoy, procure saber como eles estão.

Caso eu esteja morta a culpa é total de Dumbledore e Peter Pettegrew.

Te amo irmã, cuide bem do meu doce menino "

E assim acabava as palavras naquele diário .

Petúnia se decidiu, amanhã iria para o Beco Diogonal e resolveria todas as pendências...

Então seria uma nova vida para ela e seus meninos.

•••••••••••√•√••••••••√•√•••••••••

740 palavras

Esse foi o capítulo

Espero que tenham gostado

Cometem, votem e compartilhem

Beijos (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

Nox!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Changes to the Script Onde histórias criam vida. Descubra agora