Turbulenta era pouco para aquela sensação.
Meu corpo parecia estar dentro de uma centrífuga e tudo o que eu sentia era tontura e uma vontade de vomitar louca.
Tudo ao meu redor era somente um borrão, as únicas coisas que eu conseguia distinguir na minha frente eram Fred e Adam. Meus pés não tocavam o chão e aquela sensação de estar dentro de uma bola gigante de hamster continuava.
Até que eu me choco com o chão. E minha queda foi amortecida pela minha cara que doía horrores e eu tenho certeza que vai nascer um galo enorme na minha cabeça. Passei a língua nos meus dentes para ver se estavam todos no lugar e com um sorriso de alívio percebi que sim.
Olho para os lados e me vejo em uma sala enorme, sem janelas, somente com uma porta grande de metal. Não sei bem o que tinha atrás daquela porta, mas de repente me bateu um medo de descobrir.
Escuto um barulho de outra coisa caindo e quando eu olho pro lado vejo que é o meu namorado que conseguiu cair mais delicadamente do que eu. Ele cai de costas e acho que foi as costas da sua cabeça que recebeu a maior parte do impacto.
- Você está bem Meg? - Adam pergunta levantando do chão com um pouco de dificuldade.
- Estou, e você?
- Acho que minha cabeça recebeu maior parte do dano, mas não tem sangue.
- Ótimo sinal.
Ele vem na minha direção e meio trôpego ele me pula para o calor de seus braços e me dá um beijo no galo na minha testa. Sei que foi nele porque doeu muito quando ele beijou minha testa.
- Ai! - reclamo um pouco.
- Desculpa, foi só pra melhorar mais rápido - ele pisca o olho, mas olha rapidamente ao nosso redor. - Onde estamos?
- Não faço a menor ideia...
- Acho melhor a gente descobrir isso, e onde está o seu amigo Fred?
A sala que estávamos não tinha quadro na parede nem nada. Os tijolos vermelhos desgastados revestiam todo o ambiente e davam aquele lugar uma cara de antigo. Somente a porta de ferro contrastava com a cor da sala.
Vermelho era a cor predominante ali. Um sofá enorme e vermelho estava disposto num canto distante. Uma mesa circular e vermelha com cinco grandes cadeiras também vermelhas. Um tapete com diferentes tons de vermelho.
Aquele ambiente me deixava um pouco inquieta, mas não quis me manifestar.
- Bem vindos - uma voz velha e fraca fala atrás de nós.
Eu e Adam nos viramos ao mesmo tempo para dar de cara com uma senhora corcunda e baixinha.
Ela tinha seus olhos fechados e seus cabelos eram de um cinza muito bonito. Acho que ela não chegava nem a minha cintura de altura e vestia um manto vermelho e em suas mãos um pequeno cajado que mais parecia um galho de alguma árvore velha.
A mulher se aproxima de nós e começa a nos avaliar de cima a baixo, e mesmo com seus olhos fechados eu sinto seu olhar percorrer o nosso corpo.
- Megan White e Adam Krauss - ela fala com um sorriso e nos mostra seus dentes pequenos amarelos, mas perfeitamente alinhados.
- Como sabe o nosso nome? - Adam pergunta ficando na defensiva.
- Eu sei de tudo que há nesse mundo jovem Krauss. E não precisa ficar nervoso assim, não os quero mal.
- Já não tenho tanta certeza disso, já escutei isso algumas vezes e...
- Não saiu como o planejado não foi? Mas saibam que aquilo foi pedido pelo destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nono Domínio
خيال (فانتازيا)| HISTÓRIA COMPLETA | TRILOGIA DOMÍNIOS | LIVRO 02 Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pr...