Capítulo 07 - Sete dias

4.6K 551 41
                                    

Sim, eu sei que já fazem mais de vinte dias que eu não atualizo o livro e eu peço desculpas a vocês. O tempo faltou nesses dias e eu também fiquei doente uns dias atrás e impossibilitada de escrever. Mas como eu sei que vocês não querem ler minhas desculpas e sim um capítulo novo, não vou me estender demais aqui.

O capítulo é do Adam lindo <3



~ Adam ~


Vou pegar um copo de água com o Fred. Ele parece estar um pouco tenso com a situação. Mas nem sei porque, quem está com o destino em jogo é a Megan, e se ele ajudar a minha namorada a conseguir superar esse domínio maluco, ficaremos bem.

- Você vai ser de suma importância pra Megan - Fred fala me entregando o copo de água.

- Gosto de pensar assim, mas eu tenho fé nela. Acho que mesmo se eu não tivesse aqui ela controlaria seu destino.

- O destino não é facilmente controlado Adam. Megan terá um longo caminho pela frente e tenho minhas dúvidas que ela vai conseguir...

- Se você não quer que ela consiga, porque a ajuda?

- Não é isso! É que o que ela vai ter que enfrentar é muito difícil. E se ela tiver cansada ou com o coração fraco, não poderemos prever como ela vai se comportar.

- Ela é a mulher de coração mais forte que eu conheço.

- Veremos.

Quando nos viramos para Megan ela estava deitada no chão. Não conseguia ver se ela estava dormindo ou alguma coisa parecida, só sei que seu peito subia e descia rapidamente. Fico preocupado e corro em sua direção.

Nem sei onde eu joguei o copo com água, só sei que corri em sua direção e me joguei no chão ao lado dela. Seus olhos ainda estavam fechados e sua respiração completamente irregular.

Tentei acordá-la, mas foi em vão. Coloquei a cabeça dela de lado, para evitar qualquer tipo de acidente e tentei chamá-la. Sem resposta. sua respiração acalmou e seu rosto ficou em um tom mais sereno.

Nem posso acreditar que ela desmaiou. O que será que aconteceu com ela para ela estar se sentindo assim? Ainda com sua cabeça em meu colo eu aliso sua testa e penso no que posso fazer para acordá-la.

Ela está fria demais. Fico preocupado e olho para cima, perguntando ao Fred se ele só ia ficar parado olhando para tudo aquilo ou se ele ia fazer alguma coisa.

- Eu até faria, mas pelo que me parece, ela já está acordando...

Quando volto a olhar pro rosto dela, ela junta a sobrancelha e se vira de lado como se tivesse sentindo muita dor. Não sei o que fazer quando ela abre os olhos e grita muito alto.

- Meg - falo segurando a sua mão.

- Oi - ela fala fria e me parece distante.

- O que aconteceu, porque você desmaiou? Você está se sentindo bem?

- Nunca estive melhor - ela retira sua mão da minha e se levanta como se nada tivesse acontecido. - E eu não desmaiei.

- Desmaiou sim. Ou você dormiu pesadamente.

- Nenhum dos dois. Mas você pode me culpar se eu realmente tiver dormindo? Com tudo o que está acontecendo comigo?

- Não posso.

- Bom - ela vira de costas pra mim e encara o Fred. - Podemos começar? Quero saber de tudo o que esse domínio é capaz de fazer. Deve ter algumas coisas bem interessantes que eu posso fazer aprendendo a utilizar esse domínio.

O Nono DomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora