𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟓

403 41 11
                                    


JANG HANSEO
﹋﹋﹋﹋

A reunião parecia não ter fim e eu estava completamente exausto, depois de um tempo a reunião finalmente acaba e todos os senhores fazem questão de me acompanhar até a saída, eu estava prestes a me despedir deles e quando eu menos espero sinto um baque em mim e o líquido de um café caindo em minha roupa, enfim, meu dia sempre pode piorar mais um pouco, sem pensar duas vezes eu grito com a pessoa em minha frente sem me importar com as pessoas que estavam em minha volta.
você não presta atenção por onde anda!? ─ pergunto sem ao menos olhar para a pessoa e ela me responde
você que deveria olhar por onde anda, você que esbarrou em mim, agora olha o que aconteceu com a minha roupa.. ─ levantando o tom de voz a garota passa a mão em sua camisa quase toda molhada, então sem paciência eu digo
você deveria tomar cuidado com o jeito que você fala, por acaso você sabe quem eu so... olá, senhor ─ uma mulher me interrompe se curvando.

quem é você? ─ pergunto analisando

sou Hong Chayoung, advogada de Wusang encarregada do caso Babel ─ ela fala puxando a garota para atrás dela e olhando para o estagiário e a garota, o estagiário se curva mais a garota fica do mesmo jeito que estava.

ouvi falar, não foi ela que pediu minha mansão emprestada? ─ pergunto aos senhores atrás de mim e eles balança a cabeça com o sinal de "sim" e a advogada segura a minha mão e fala.

isso mesmo, precisei pedir pois era o lugar mais seguro ─ solto minha mão da dela.

tudo bem, raramente vou lá, então me avise se precisar de algo não gosto de processos arrastados, então resolva logo isso ─ a advogada se curva enquanto o "estagiário" e a garota me encaram, não iria fazer isto que estou prestes a fazer  mais o jeito que aquela garota me encarava me deixou completamente irritado, então chego bem perto dela, a olhando com uma olhar severo e falo..

e você, preste mais atenção por onde anda ─ ela dá um sorriso sarcástico o que me deixou mais irritado ainda, decido ignorar e ir embora enquanto todos me olhavam, eu só espero nunca mais vê-la na minha frente outra vez.

─ ┄ · ꕀ · ┄ ─

· Oioi, mais um capítulo atualizado para vocês..

· E nesse capítulo temos o encontro peculiar do presidente Jang Hanseo e da Park Naye, eles soltaram faíscas nesse encontro hein.

· Hoje o capítulo foi bem curtinho, prometo fazer um mais longo, enfim, é isso.

· Não esqueçam de votarem e comentarem o que estão achando sobre a fic, beijinhoss 💋❤

۰ ۫ 𝐀 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐛𝐲 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐉𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐬𝐞𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora