𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟐

513 54 14
                                    


                         PARK NAYE
                            ﹋﹋﹋﹋

O dia da minha viagem finalmente chegou, eu estava ansiosa com isso, agora estou no aeroporto esperando a hora do meu vôo, como a viagem será um pouco mais de 10hrs até chegar ao meu destino peguei uma roupa confortável porém chique, afinal eu tenho que chegar em grande estilo, não é mesmo.

Alguns minutos depois embarquei no vôo, fui para a parte vip, sentei na poltrona e coloquei meu celular no modo avião, então fui procurar algum filme na telinha na poltrona da frente, reviro os olhos ao ver que tinha mais filme de romance, aqueles bem cliquês, isso me deixa enjoada, esses tipos de filmes fazem você se iludir pensando que um dia viverá algo assim, isso é uma grande perda de tempo, resolvo dormir ao invés de assistir algo pois nos últimos dias não tenho dormido direito, com o trabalho e pensando em como meu irmão está.

Quebra do tempo...

Ao desembarcar e pegar minhas malas, pego meu celular e vejo que Chayoung me mandou mensagem, dizendo que não poderia me buscar, então mandou alguém no lugar dela, seu estagiário.

─  com licença, por acaso você é a senhorita Park...Naye? ─ olho para trás tirando meus óculos escuros vendo um homem alto com o cabelo enroladinho e com um sorriso bobo no rosto, mais esse olhar...não me é estranho.

senhorita? ─ ele me chama novamente me tirando do meus pensamentos.

hã? Sim, sou eu mesma ─ falo com um sorriso sem graça no rosto, ele se curva, depois indireita sua postura de uma forma engraçada e estende a mão para me comprimentar.

─  muito prazer em conhece-la senhorita Park, sou Jang Junwoo, estagiário da sunbae Chayoung ─ dou um sorriso achando engraçado o jeitinho atrapalhado e fofo dele.

Saimos do aeroporto com Junwoo carregando minhas malas que ele insistiu carregar mesmo eu dizendo que não precisava, quando chegamos perto do carro, ele abre a porta para mim e eu entro agradecendo.

O mesmo vai até o porta-malas dando uma corridinha e depois de guardar minhas malas lá, ele entra no carro colocando o cinto de segurança, ele começa a dar a partida.

No meio do caminho meu estômago começa a roncar, fecho os olhos com vergonha virando o rosto para o outro lado percebendo que Junwoo olhou pra mim com seus olhos arregalados

bom, que tal eu te levar para comer algo primeiro?  ─ diz ele.

não precisa, não estou com fome.. ─ falo baixinho e ele olha pra mim e dizendo em uma forma irônica.

─  aah sim imagina, mais irei te leva-la mesmo assim, tudo bem senhorita?

 tudo bem então, já que você insiste  ─  falo com um sorrisinho e ele dá uma risadinha, ele continua dirigindo em direção há uma cafeteria um pouco perto da Wusang.

─  ┄ · ꕀ ·   ┄   ─

· Oioi gente, atualizando mais um capítulo para vocês, espero que vocês gostem <3

· Bom, o capítulo de hoje foi bem curtinho...em breve estarei atualizando os capítulos (vou ver se consigo postar um capítulo por semana).

· Por favor, deixem a opinião de vocês aqui nos comentários sobre a fic, preciso saber se vcs estão gostando

۰ ۫ 𝐀 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐛𝐲 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐉𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐬𝐞𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora