PARK NAYE
﹋﹋﹋﹋Ao chegarmos no cafeteria, fomos nos sentar numa mesa em frente a janela, mostrando a vista lá fora, logo anotaram nossos pedidos, eu pedi um cappuccino simples, uma tortinha e um café expresso para viajem, já Junwoo pediu somente um café expresso.
Eu estava olhando a paisagem lá fora quando ele iniciou a conversa
─ a sunbae me disse que você é advogada também e que tem muito reconhecimento lá em Londres.. ─ olho para ele afirmando e dando permissão para ele prosseguisse.
─ não quero parecer intrometido nem nada más..por que a senhorita veio pra Coréia? ─ ele olha no fundo dos meus olhos com seus olhos semiserrados.
─ bom, eu queria esfriar a cabeça um pouco e visitar algumas pessoas que eu não via há alguns anos...aliás eu não sabia que o senhor era tão curioso Jang Junwoo ─ falo em um tom de brincadeira na última parte e ele dá uma engasgada com o café que estava tomando.
─ sorry senhorita Park, desculpe essa não era minha intenção, não irei perguntar mais nada, prometo ─ ele tenta se explicar de uma desesperada, tentando se recompor.
Nossos pedidos chegam e continuamos conversando sobre a vida, descobri que ele também fez faculdade nos Estados Unidos e que morou um tempo lá, isso explica a forma que ele fala, em meio a uma frase duas palavras dele é em inglês.
Estávamos saindo quando eu ouvi uma voz distânte, parecia bem familiar.
─ Naye!!? ─ olho para trás e vejo a Chayoung correndo em minha direção, vou até ela dando um abraço bem apertado, ela me olha com o maior sorriso do mundo colocando as duas mãos no meu rosto.
─ Meu Deus, como pode estar cada vez mais linda sempre que a vejo? ─ ela diz me fazendo sorrir e abraçando mais uma vez.
─ eu senti muito a sua falta Unnie ─ ela sorri, com os olhos lagrimenjando.
─ Agora podemos matar a saudade que estávamos uma da outra, hum?
─ Claro que sim, agora podemos passar todo o tempo que não passamos juntas.
Depois de conversarmos por um tempo acompanhei Chayoung e Junwoo que iriam fazer uma pequena reunião com pesquisadores chefes, não quis acompanhar eles, então fiquei do lado de fora caminhando um pouco enquanto esperava eles.
Pego meu celular e mando mensagem para o Guho, dizendo que eu tinha chegado na Coréia e perguntando se poderíamos nos encontra, porém a mensagem nem ao menos chega lá, dou um suspiro meia aflita e tomo um pouco do café expresso que comprei.
Resolvo voltar ao local que Chayoung e Junwoo estavam, porém quando eu me viro alguém esbarra em mim fazendo com que meu café derrube em nossas roupas, ótimo tem como isso ficar pior?
─ ┄ · ꕀ · ┄ ─
· Eai amores, atualizando mais um capítulo para vocês, o que acharam?
· Temos mais um capítulo da nossa querida Naye, o que acharam do reencontro dela e da Chayoung, hein?
· Agora um aviso, estarei postando um capítulo por semana e o próximo capítulo já está prontinho, só vou dar uma revisãozinha.
· Não esqueçam de votar e comentar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
۰ ۫ 𝐀 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐛𝐲 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐉𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐬𝐞𝐨
Fanficcapa by: @me ۰ ۪̥۫ ⸽ Park Naye, uma das melhores e bem sucedida advogada em Londres que por algum motivo retorna á Coréia depois de prometer a si mesma que nunca voltaria lá. O principal motivo dela ter voltado é sobre o caso de desaparecimento do s...