PARK NAYE
﹋﹋﹋﹋Mais uma bela manhã em Londres. Acordo com o raio de sol em meu rosto, então me levanto e faço minhas necessidades e higienes pessoais, vou para a cozinha preparo um cafézinho e me sento no sofá ligando a TV para assistir as notícias (tem coisa melhor que isso? Não, não tem).
Bom, você deve estar se perguntando quem eu sou não é, meu nome é Park Naye, tenho 22 anos, me formei em direito e nasci na Coreia do Sul mais desde os meus 10 anos eu e meu pai viemos para cá por causa do emprego dele e meu irmão ficou na Coréia porque ele já estava fazendo a faculdade dele, então ele ficou morando com um amigo do meu pai Hong Yuchan, que o consideramos como um tio.
Enquanto assisto ao jornal pego meu celular para ver as notificações, vejo que há várias mensagens da minha amiga, Chayoung, filha do tio Hong e por incrível que pareça há uma mensagem do meu irmão, Park Guho. Sim, é um milagre que ele tenha me mandado mensagem, desde que ele se formou e começou a trabalhar ele tem andado muito ocupado, meu irmão atualmente está trabalhando como um dos pesquisadores da Babel Farmacêutica, uma das maiores empresas da Coréia, então por conta do trabalho de ambos acabamos nos afastando bastante um do outro.
Decido abrir a mensagem da Chayoung
Chay - Naye!! Como você está? Esqueceu que tem melhor amiga é? Hum, venha me visitar quando puder, estou com saudades, tenho tanta coisa para te contar pessoalmente amigaa, vem ser advogada aqui, junto comigo, diga que sim? Bom, espero que você não me deixe no vácuo como sempre faz e me ligue quando puder, ok?
Beijinhos da Chachay 😚💓
________________________________
Ao terminar de ler e dou uma risadinha fraca, sinto tanta saudades dela, faz anos que não nos vemos, após um suspiro abro a mensagem que meu irmão mandou.
Guho - Oi Naye, como você está? Faz um tempo que não nos falamos, desculpa por não responder suas mensagens, as coisas por aqui estão indo, mais peço que não se preocupe, eu estou bem irmãzinha, creio que em breve vamos nos ver novamente, saiba que te amo muito, bjs.
_________________________________
Será que ele está bem mesmo?
Fico me perguntando, tenho certeza que algo está acontecendo lá, eu sinto isso minha intuação não falha, sei que ele não vai me contar então eu tenho que descobrir por conta própria.
Sem pensar duas vezes pego o meu celular e mando mensagem para a Chayoung.
Oii Chay, só pra te avisar, resolvi que vou voltar pra Coréia e ficar um tempinho ai, tenho que resolver uma coisa importante, te vejo em breve amiga, beijinhos - Naye
________________________________Não demorou muito pra ela me responder imediatamente, dizendo que iria me esperar no aeroporto e que qualquer imprevisto me avisaria, só mando um "obrigada" e uns corações.
Mandei uma mensagem para o Jung Hyun Hoo dizendo que iria tirar uns meses de férias e deixaria tudo na responsabilidade dele, Hyun Hoo é meu melhor amigo e também braço direito na minha empresa, fui pesquisar algumas passagens para Seul e logo consegui achar uma, em ecatamente dois dias estarei voltando para meu país, pego minhas malas e começo a arrumar meus pertences.
─ ┄ · ꕀ · ┄ ─
·· E esse é o primeiro capítulo da fic !! Eu espero que tenham gostado.
· Tenho certeza que vocês vão amar a Park Naye no decorrer da história , ela é simplesmente maravilhosaa gente ♡
· Aah logo logo teremos um encontro das duas melhores amigas de infância, Naye e Chayoung !!
· E o que vocês acham da mensagem repentina do Park Guho, será mesmo que a Naye tem razão de ficar preocupada?
· Tudo isso iremos descobrir nos próximos capítulos, beijinhos e até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
۰ ۫ 𝐀 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐛𝐲 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐉𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐬𝐞𝐨
Fanfictioncapa by: @me ۰ ۪̥۫ ⸽ Park Naye, uma das melhores e bem sucedida advogada em Londres que por algum motivo retorna á Coréia depois de prometer a si mesma que nunca voltaria lá. O principal motivo dela ter voltado é sobre o caso de desaparecimento do s...