historia de Balem e Iruma

727 48 12
                                    

-Me perdoe pelos erros de português éssa é a minha primeira fic então me perdoe por qualquer erro ou algo que encomode

Essa fic poderá ter algum conteúdo sensível então recomendo estar preparado quando acontecer

Enfim boa leitura

------------------------------------

Ano:XXXX
Dia:5 de Abril
Local:Netherword
Babylis
Sala de Balam
------------------------------------
Iruma e Balam estavam sentados tomando seu chá de sinsas do inferno depois de um longo sermão que Balam deu em Iruma por não tomar cuidado por ele ser frágil até que Balam solta a seguinte pergunta.

Balam percebeu que iruma tava um tanto desconfortável sempre com uma das mãos segurando uma das mangas do uniforme e com uma postura diferente do normal e deside perguntar.

-Balam:Iruma tem algo te encomodando

Iruma responde um tanto supresso balança a cabeça e responde.

-Iruma:N-Não tem nada de errado Balam sensei por que da pergunta

Balam ainda querendo resposta do comportamento diferente de seu aluno o pergunta.

-Balam:peixa eu revistar os seus braços

O garoto de cabelo azul tenta impedir mais foi em vão quando ve Balam já tinha puxado sua manga tendo uma visão aterrorizante seus olhos aregalão grandes arranhões que paresia ser feito por uma faca Balam em seguida levanta a blusa do garoto de cabelo azul confirmando suas suspeitas mais também o assustando.

As costas do coitado garoto estavam cheias de cicatrizes toda aranhasa com grandes cicatrizes e hematomas roxos diferente das outras vezes Balam não conseguia acreditar mesmo o Iruma sendo humano ele sabia que isso não erra normal e ao tocar ele sabia que era doloroso sem pensar duas vezes ele perguntou.

-Balam:OQUE ACONTE...

Antes que ele pode-se falar até o final ele pode ver o rosto do garoto de cabelo azul que estava perturbado ecom algumas lágrimas no canto do rosto e tenta acalmá-lo e depois repetir a pergunta

-Balam:Iruma você poderia me explicar oque aconteceu com você.

Iruma desconfortável mais devendo uma resposta a Balam ele responde.

-Iruma:Ontem a minha base acabou.
(Pra quem não sabe oque que é uma base deixei a explicação no final dessa parte)

Balam não sabia oque fazer a unica coisa que vinha na mente dele para confortalo.
Então Balam abriu seus braços e abraçou Iruma para confortado em troca Iruma o abraçou devolta soltando no processo algumas lágrimas sairão do rosto do coitado e quando deu a hora de ir Iruma se soltou de Balam e agradeceu e saiu com um longo sorriso alegre e falou.

-Iruma:Obrigado Balam sensei até amanhã.

Quando deu a hora de ir Balam estava pensativo com que teria feito isso com o coitado iruma.

-subconsciente de Balam:quem poderia ter feito isso e isso quer dizer que ele passava maquiagem para que ninguém visse.

A cabeça de Balam estava cheia de pensamentos até parte deles serem quebrados com a passagem de Kalego.

-Kalego:tchau Balam

Balam mesmo com tanta coisa na cabeça ele ainda respondeu Kakego.

-Balam:tchau Kalego

Kalego foi embora e depois Balam foi embora.
------------------------------------

Ano:XXXX
Dia:5 de Abril
Local:Netherword
Casa de Balam

Um passo de cada vezOnde histórias criam vida. Descubra agora