-Kalego:Oque você está dizendo!
-Opera:Acho que a história que Sulivan contou sobre Iruma no mundo humano não é tudo isso que ele dis.
-Kalego:Isso até faz sentido mais fale oque te faz pensar nisso?
-Opera:pegue.
Fala Opera jogando um tipo de livro Kalego pega o livro e abre e vê que era um diário
-Opera:Uns dias depois que Iruma foi comprado pelo Sulivan, Iruma começou a escrever nesse caderno
e fez dele seu diário eu não sou do tipo de demônio que fica lendo o diário dos outros mais do passar das páginas as coisas começam a ficar preocupantes acho melhor você lê para entender.Kalego acena um Sim com a cabeça e começa a ler
------------------------------------
Nota-1
Olá meu nome é Suzuki Iruma tenho 15 anos sou humano e fui vendido pelos meus pais estou matriculado na escola para demônios babylis sou neto adotivo de Sullivan o diretor da escola eu estão na turma dos desajustados junto com os meus melhores amigos Clara e Asmodeus também tem o professor Kalego que por algum motivo a acabou virando meu familiar e só poderemos desfazer o contrato só depois de 1 ano
também tem a Opera eu não consigo entender oque ela sente mais ela faz uma ótima comida e eu adoro seus omeletes chega a me dar fome só de lembrar o gosto.------------------------------------
Kalego deu uma risada nasal com oque leu e pulou algumas páginas que era sobre a promoção de level de Iruma e alguns acontecimentos como quando abrirão a royal one mais uma página chamou a atenção.
------------------------------------
Nota-14Eu sonhei com meus pais no sonho eu aparentava ter 12 anos estava na casa deles na minha antiga casa e do nada sou empurrado olho e vejo que é meu pai pego o dinheiro do meu bolso e o entrego e ele começa a me tratar bem falando de como eu sou um ótimo menino daí tudo fica preto e quem me empurra dessa vez é minha mãe tento tirar dinheiro de meu bolso mais o mesmo está vazio eu entro em desespero minha mãe parecendo entender oque está acontecendo ela me chuta e fala que sou um filho inútil e fica me batendo tento chorar mais a mesma manda engoli o choro e fala que ficarei 1 semana sem comer haha pelo que parece meus traumas me perseguem até mesmo no inferno.
------------------------------------
Kalego não consegui descrever oque leu como uma criança já pode passar por isso com essa idade, Kalego virou mais algumas páginas que falava mais alguns pesadelos de Iruma até que Kalego chega na última anotação do diário e vê que a última página estava rasgada então Kalego deside perguntar para Opera.-Kalego:Oque aconteceu com a última página?
-Opera:Todo dia reviso o diário do Iruma pra ver se consigo mais alguma pista sobre o passado dele a última anotação foi inscrita no dia que ouve o sumiso dele na mansão essa é a nossa maior pista até agora sobre o possível passado de Iruma.
Depois de falar Opera estendeu o braço em direção a Kalego entregando-o a folha a mesma estava ameaçada e com algumas gotas do que aparentava ser lágrimas entao Kalego começa a ler
------------------------------------
Nota-24
Ok entre tantos sonho que poderia ter meus pais envolvidos esse teve que ser especial nesse sonho eu estava andando em babylis quando esbaro no azz-kun quando ia dar um oi o mesmo me empurra quando vou ver seu rosto o mesmo demonstrava nojo e diz que não seria subordinado de um humano eu recuo pra trás e bato na parede tudo fica escuro viro meu rosto e vejo meus pais com a mão estendida e depois falarão"volte pra nosso querido Iruma" eu estava em choque foi aí que acordei lágrimas começaram a cair no meu rosto penso em ir até Opera mais me lembro que o mesmo está com febre então decido ficar no canto da entrada da mansão depois de um tempo Opera aparece eu o abraço ele pede oque eu sonhei dessa vez é o respondo e depois disso eu dormi.
------------------------------------
Kalego respirou fundo agora sabendo como tudo começou naquela noite e se vira para Opera e fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um passo de cada vez
FanfictionKalego começou a suspeitar as visitas semanais de Iruma à sala de Balam e decidiu dar uma espiada pois não sabia ele que essa espiada iria mudar o rumo de sua vida de forma drastica. Anime:Welcome to demon school iruma kun criado por Osamu Nishi. A...