O livro

118 16 17
                                    

No dia seguinte Wednesday acordou as 06:00 da manhã  em ponto, desceu e tomou café da manhã, o refeitório estava quase vazio, ela aproveitou o silêncio para ler o seu livro: Misery-Louca obsessão de Stephen King, enquanto comia uma maçã verde.

Ela sentia de alguma forma se identificar com o livro e com ele, ela tinha mais ideias para escrever o seu próprio livro.

Quando estava na metade do livro o sinal do colégio toca, Wednesday se assusta e logo olha para o relógio de parede do refeitório, ele marcava 07:30 da manhã, ela havia ficado 01:30hrs lendo e anotando partes que queria encaixar no seu livro.

Logo Enid chega na mesa de Wednesday acompanhada por Yoko e Bianca, oque Wed achou estranho pois a competição

Logo Enid chega na mesa de Wednesday acompanhada por Yoko e Bianca, oque Wed achou estranho pois a competição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa aqui que eu esqueci o nome kaka)

havia acontecido a um pouco mais de 2 semanas.

Wed: Oque ela está fazendo aqui? -perguntou em seu típico tom seco se referindo a Bianca

Enid: A é, a gente se resolveu com ela, ela vai ficar aqui,  tudo bem por você Wandinha? -Enid perguntou mesmo sabendo que independente da resposta de Wednesday, Bianca  iria ficar na mesa.

Wed: Tanto faz, já estava de saída mesmo. -Wednesday disse e logo saiu do refeitório indo em direção ao dormitório.

(Quebra de tempo)

Wed parou de escrever em sua  maquina e olhou seu relogio de pulso que marcava 08:15am.

(Tipo esse kkj)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tipo esse kkj)

Wed: Mãozinha!

Coisa: *aparece em cima da cama de Wednesday*

Wed: Preciso que vá na biblioteca e roube outro livro do Stephen King.

Coisa: *Faz um joia e logo desce da cama indo em direção a porta*

Wed: A...Coisa.

Coisa: *se vira, como se quisesse falar:Sim ou prossiga*

Wed: vê se esconde melhor dessa vez, ontem a Enid quase achou! -Wed falou em um tom seco porém raivoso.

Coisa: *gesticula seus dedos em um: pode deixar chefinha,*

Wednesday apenas revira os olhos e o manda sair logo dali.

(09:00hrs da manhã)

O sinal bateu e todos estavam na Aula conversando sem prestar muita atenção no que a professora fala, alguns nem sabiam de que matéria  era a aula.

Até que a sala foi adentrada pela bibliotecária.

Bibliotecária: Outro livro sumiu!- Falou com ódio em sua voz pois ja era o 3 livro que sumia em menos de 1 semana e meia.

Wednesday apenas sorriu de canto, imperceptível e pensou: Bom trabalho Coisa. Pois ninguém fazia ideia de quem tinha sido o ladrão.

Bibliotecária: Tinham 14 alunos na biblioteca e 3 eram dessa turma então por favor, Ajax, Scot e Divina venham comigo!

Assim que os quatro saíram, aquela sala virou um burburinho, cochichos para lá e para cá, Wed apenas sorria de canto quase imperceptível, ela adorava uma baderna, ainda mais quando era causa por ela.

O dia passou rapidamente, Bianca e Yoko estavam na parte de Enid do quarto, fofocando sobre TUDO ATÉ SOBRE OS BURACOS DA PAREDE!! ESSAS MENINAS TEM MUITO ASSUNTO!- era oque Wednesday pensava, as meninas fofocavam principalmente sobre o incidente da biblioteca, foi aí que a curiosade de Wednesday apitou! Ela ouviu Yoko falar que Divina estava a caminho do quarto para falar sobre oque aconteceu na diretoria.

(5 minutos depois)

Divina entra no quarto das garotas e logo é arrastada para a cama para contar a fofoca.

Enid: Amigaaa conta tudoooo!!! - ela falou em um tom um pouco alto, só não gritou pois sabia oque Wednesday faria...

Divina: OK pode deixar heheh

Todas - wed: *riram da risada estranha de Diviana* KAKAKAKAKKAKAKAKAK

Bianca: aí aí...ok ok desembucha. -Bianca foi a primeira a se recuperar da crise de risos.

Divina: ok vou falar!

Wednesday estava atenta na conversa queria saber oque se passava dentro da diretoria ainda mais depois que Yoko pergunto se aviam achado o culpado e a resposta foi:Sim!

Divina: Então, depois que chegamos na diretoria, já tinha algumas pessoas lá e outra chegaram depois, a senhora Crod.(a bibliotecária chata kakakakakak) Foi pro lado da diretora, ela explicou que já era o terceiro livrou roubado em menos de 2 semanas.

(Divina fez uma breve pausa para se lembrar de tudo)

Assim que abriu a boca para continuar Yoko a interrompeu.

Yoko:FALA MULHER DESEMBUCHA CACETE!!

Divina:CALMA MERDA VOU FALAR EMBUSTE!

(KakaKk)

Divina: Enfiiimmm, a diretora perguntou quem foi 2 vezes na terceira ela falou que não ia perguntar mais e se a pessoa falasse agora não ia levar suspensão. -Divina falou tudo de uma vez pois estava com medo das amigas atrapalharem denovo*

Enid: E aí?

Divina: Scot disse que foi ele.- Divina falou normalmente.

Wednesday ficou em choque, porque o garoto faria isso se o culpado foi mãozinha?

Todas as garotas menos Divina e Wed tinham a boca aberta  em um perfeito "o".

Logo Wed se entrometeu na conversa: E ele devolveu o livro?

Divina: Sim, ele foi rapidamente no dormitório dele e pegou o livro.

Wed: Só isso? *Arqueou uma sobrancelha*

Divina fez uma cara confusa e logo se lembrou de algo.

Divina: A! Lembrei, quando Scot entregou o livro para a Diretora a senhora Crod. fez uma cara confusa, como se não fosse esse o livro que ela estava procurando. Um ar de dúvida subiu sobre as garotas, se Scot não era o culpado e esse não era o livro... Quem era?

Wednesday pensou: Hum... Sabia.

É isso amores, espero que tenham gostado, esse cap tem mais de 800 palavras ent espero que gostem, bjs e votem e comentem!  🙃😼💗 (e desculpa o sumiço kakak)

Miojo🍜~~Wenclair~~Onde histórias criam vida. Descubra agora