Investigação

91 12 51
                                    

Já iria dar 21:00hrs da noite, então Yoko, Divina e Bianca foram para seus quartos , Wednesday e Enid se arrumaram e foram dormir.

(Quebra de tempo: 07:00)

Wednesday acordou as 7 horas em ponto, se levantou e foi até o banheiro fazer as higienes pessoais, tomou um banho rápido, lavou o rosto e escovou os dentes, já Enid acordou 07:04 e como Wed estava no banheiro foi se arrumar já que havia tomado banho de noite (limpinha d+ akkaaka confia 🥰) assim que terminou de vestir o uniforme Wed saiu do banheiro e logo Enid entrou, Ela fez tooooddddooo seu processo de skin care (🙄 n me matem pfv kakaka) 15min depois Enid saiu do banheiro, fez um maquiagem básica e 07:30 em posto Wed a chamou para descer pra tomar café.

~Refeitório~

Assim que pegaram suas bandeijas avistaram Yoko, Bianca e Divina em uma mesa e se encaminharam até elas.

Enid: Oii meninas.

Todas- Oii.

Wed: oi..

(⏳🔨)

Yoko: Então...Alguém tem mais informações sobre o MiStÉrIo De NuNcA mAiS? -perguntou ironizando (kkj)

Divina: Não... Quem topa ir comigo descobrir?

Wed: Eu posso ir...

Divina: Ok, mais alguém?

Enid: Hum..... Eu vou também!

Yoko: aaa eu também vou!

Divina: Otimo! 😁, Bia, tem certeza que não quer ir?

Bianca:Ham? Que? A... Não, não deixa pra próxima...

*Divina pensamento: Ela tá muito estranha...*

Divina: OK podemos investigar depois do primeiro turno, oque vocês acham?

Enid: Eu concordo.

Wed: É... Pode ser.

⏳🔨

Então assim foi, quando o sinal bateu as meninas, no caso: Wed, Divina, Enid e Yoko. Elas se separaram em duplas: Wed e Enid e Yoko e Divina. Wed e Nid foram pra direita (onde fica a passagem pra o grupo BelaDona (esqueci como escreve kakak) e o prédio Ofélia, e Yoko e Divina para a esquerda, (Saída, refeitório e dormitório dos meninos, Ajax, Xavier etc.)

Wed👀:

Estávamos no pátio da escola, então decidimos procurar algum livro na biblioteca do BelaDona, porém não achamos nada, então decidimos ir a quadra pois lá avia uma visão mais ampla da floresta e passagem ao gramado que não era tão distante da floresta.

Enid: Wed.

Enid me chamou por aquele apelido idiota que ela inventou, no dia dos pais ela falou ele perto do meu irmão e aquele idiota repetiu e ficou horrível saindo da boca dele, parecia que só ficava bom saída da boca de Enid, porém eu nunca iria admitir isso!

Wednesday: Fala- falo de forma seca e curta, ainda de costas para a mesma.

Enid: podemos passar no dormitório antes de ir para a quadra?

Wednesday: Sim, mas porque a pergunta?

Enid: para pegar equipamentos né boba, kkkk acha mesmo que iremos entrar naquela floresta desprotegidas? Não mesmo!

Enid tinha razão, se fosse para investigar iríamos fazer isso direito, e também... aquela risada dela... me fez sentir algo no estômago, a mesma coisa que senti quando ela me abraçou pela primeira vez ano passado, mas óbvio que se fossem as famosas borboletas eu iria matá-las! Eu não poderia me entregar novamente para ninguém, seria muita burrice! Enfim...

Wednesday: Tem razão, vamos pegar lanternas no quarto e cordas e canivetes no galpão abandonado que o Mãozinha achou.

Enid: Ok chefa, tu que manda!- ela falou dando continência.

Que idiota. Revirei os olhos, Enid apenas riu.

(⏳🔨)

Pegamos as lanternas e alguns equipamentos no galpão, como: 1 corda, 1 fósforo e 1 garrafa de whisky aparentemente abandonado a uns 15 anos, credo.

Eu levava comigo um saco e uma pinça para coletar provas. E Enid achou uns potes pelo caminho, eles podem ser úteis...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii kakaka, Gente! ESTOU COM 0 CRIATIVIDADE SCRR!!!! Deem ideias e votem! Sério o voto é mto importante! Bjs gays/lésbicas/bis/pans/trans/não binares/gêneros fluidos/ queers/a-sexuais ou qualquer membro das comunidades 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ q tu seja, um bj na teta esquerda e TCHAUUU 💖🏳️‍🌈

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miojo🍜~~Wenclair~~Onde histórias criam vida. Descubra agora