#8

361 48 17
                                    

•Yara•

Faz semanas que estou morando com minha tia, comecei a trabalhar ontem (sexta-feira) no salão, o Trovão não vejo desde aquele dia na praça e tá bem óbvio que ele está me ignorando.

Perguntei pra Amanda e ela disse que ele parece estar bem, mas um pouco abatido. E que ele não consegue comer.

Não vou me preocupar com pessoas que mal fez parte da minha vida muito menos esperar que ele faça, hoje vou no centro comprar algumas roupas com a Amanda pois sábado o salão fecha e só domingo volta então precisamos aproveitar.

Termino de passar o rímel enquanto a Amanda está deitada de barriga pra baixo na minha cama.

Amanda: Você só vai comprar roupas?.- Perguntou se sentando pela milésima vez.

Yara: Maquiagem e sapato.- Digo me virando.- O delineado tá bom?

Amanda: Tá perfeito! Agora pega sua carteira, bolsa, celular e vamos.

Disse ela pegando a bolsa dela e procurando a chave do Civic que estava estacionado em frente.

Abri a porta e sentei no banco do passageiro e ela enrolou no lado de fora conversando com algum ser no telefone.

....

Ela estacionou o carro em um estacionamento por perto e fomos nas lojinhas que tinham de roupas. Comprei quase todas as lojas só com o primeiro pagamento.

Amanda: Mulher! Eu queria tanto passar em um lugar pra saber sobre o tarot do amor.- Disse andando ao meu lado e procurando algum que estava próximo porque ali era cheio disso.

Yara: Eu acho que essas coisas não são verdadeiras, mas vamos na fé né.

Em alguns passos paramos em frente a uma loja escrita "Tenda Mística"

Amanda me puxou pra entrar e bateu na porta, aquele lugar tinha cheiro de puro incenso.

X: Pode entrar, está aberto.- A voz de uma senhora ecoou pelo corredor em que entramos.

Amanda: Com licença, quanto a senhora está cobrando por algumas perguntas?.- Disse se sentando em frente a senhora.

X: Pode me chamar de Claudineia, cada pergunta saí por 10 reais, veio aqui para tarot do amor não é mesmo?

Eu me assustei, nenhuma de nós duas falamos para ela o que estávamos procurando.

Amanda: Sim.

A senhora embaralha as cartas na mão, uma por uma e ela tira a carta que tem a figura de uma mulher de vestido azul que segura uma estrela.

Claudineia: Estrela. O casal que atinge A Estrela encontra-se em paz, com tranqüilidade e esperança de que tudo pode dar certo sempre. A relação tem por base o afeto, o carinho e o verdadeiro respeito pela pessoa amada. Tente não questionar a reciprocidade entre vocês e, sim, vivenciá-la o máximo possível.

A Amanda sorri e eu coço a cabeça tentando raciocinar se ela pensou no Ryan enquanto a senhora embaralhava a carta.

Claudineia: O tarot sai o mesmo preço das perguntas, quer fazer alguma?.- Perguntou guardando as cartas.

Eu quero ser sua.Onde histórias criam vida. Descubra agora