No fim do dia soube que Loki havia sido capturado e levado de volta a Asgard. Seja o que isso for. Pelo menos não estava morto mesmo tendo levado uma surra de Hulk. Era um grande feito.
Eu estava abrigada temporariamente na casa no penhasco de Tony e Pepper. E posso dizer que era uma senhora casa. Enorme, mobília luxuosa, tudo bonito e combinando. A casa tinha cheiro de lavanda, algo que me lembrava Pepper. Era arejada e recebia sol na medida certa. Meu quarto possuía janelas com comando de voz que escureciam ou clareavam o quarto como eu desejasse, havia uma ampla cama de casal, um grande closet que Tony fez questão de mandar encher com tantas coisas que eu possivelmente teria que viver duas vezes para usar tudo aquilo. Uma das paredes era um grande espelho, em um canto havia uma pequena mesinha com dois pufes azuis ao lado, um pequeno frigobar, um ar-condicionado e dois quadros mostrando prédios de Nova York e o outro mostrando uma praia ao nascer do sol encerravam a decoração. Eu tinha amado.
Pepper havia dito que comprariam um apartamento para mim, mas eu estava tentando recusar. Poderia viver em um dos alugados pela Stark Industries. Poderia viver em uma quitinete. Poderia voltar a viver na rua. Desde que pudesse treinar estaria tudo bem. Contudo eu sabia que se Tony resolvesse atender a vontade de Peps a minha opinião pouco importaria. Então me permiti pedir apenas por um quarto igual aquele e uma conexão voluntária com Jarvis que eles concordaram. Chega de ficar isolada. A conexão seria acionada por comando de voz. Jarvis seria solicitado e dispensado como eu desejasse, o que nos deixava mais seguros. Se algum homem gigante e verde entrasse no meu apartamento bastava eu acionar a inteligência artificial. Não precisaria fazer mais nada. Ele mesmo analisaria a situação e se encarregaria de avisar quem achasse mais conveniente. Tony, a SHIELD, ou a polícia. Eu desconfiava fortemente que a opção escolhida para um pedido de socorro, seria o Homem de Ferro. Tony dizia que ninguém se meteria com alguém cujo protetor fosse ele. Eu devo admitir que concordava.
O casal havia passado a última semana em função dos reparos do prédio da empresa. Tony também andava inquieto e não dormia bem. Isso tínhamos em comum, não dormíamos direito desde a batalha. Ele quase morreu. Peps ficou em frangalhos psicologicamente, mas se agora ele estava bem ela também estava. Não parecia estar se recuperando tão bem assim, mas eu quase não os via naqueles dias então isso se baseia apenas em suposições.
Naquela manhã não foi diferente. Havia se passado apenas uma semana. O centro de treinamento ficou destruído então estávamos dispensados enquanto os reparos não terminavam, o que levaria no máximo uma semana. Eles já estavam fora quando acordei. Quando fui acordada na verdade.
— Senhorita Stark? — ouvi a voz de Jarvis. Resmunguei incomodada.— Sim, Jarvis? A Senhorita Schroeder acordou — corrigi me sentando na cama. Desde que eu havia acrescentado o sobrenome Stark todos me tratavam como se eu realmente tivesse nascido uma. Todos menos Peps e Tony. E apenas porque eu pedia muito.
— Certo, senhorita. O senhor Banner e o senhor Rogers se encontram na entrada e solicitaram falar com "a arqueira ruiva que o Tony patrocina''. Deduzi que fosse a senhorita. Devo mandá-los entrar? — perguntou. Jarvis havia sido programado para compreender emoções humanas e ser capaz de reproduzir nuances de fala. Então quando imitava alguém costumava reproduzir a entonação usada pela pessoa e transmitir a emoção. Pelo tom usado eu podia dizer que um dos dois era tímido e levemente inseguro.
— Quem são eles, Jarvis? — Perguntei. Eu os receberia, poderiam ser algum outro apoiador e patrocínio sempre é bem vindo, mas queria saber primeiro quem era.
— Dr. Bruce Banner é um físico nuclear importante. Amigo do senhor Stark e membro da equipe dos Avengers com o nome de Hulk — explicou Jarvis. Claro. Lindo. Eu estava sozinha com o Hulk. Muito seguro. Muito esperto. Mas a curiosidade ia me matar, eu queria saber qual era a aparência dele quando estava normal. Talvez já devesse ter visto isso na TV, reconheço que era uma falta de atenção minha. Culpa dos treinos ocupando meu tempo, talvez? A pergunta principal era o que ele poderia querer comigo. – O senhor Steve Rogers é um veterano de guerra. — Certo... eu, o Hulk e um velhinho. — Ele também atende pela alcunha de Capitão América. — Uau. Agora sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God of Mischief
FanfictionLiana estava se preparando para a competição da sua vida. Aquela que definiria sua carreira na arquearia. Ela vivia para isso. Mas durante a batalha de Nova York se viu cara a cara com o deus da trapaça e teve seu apartamento destruído por Hulk. Dep...