No dia seguinte....
Acordo ainda meio sonolenta com o despertador tocando, desço de minha cama e vou ate o banheiro tomo o meu banho para despertar o sono, escovo os meus dentes e logo depois troco de roupa.
Estava frio então coloquei uma calça e uma blusa de frio e uma meia, abro a porta e vou para a cozinha tomar café da manhã a maçã que eu tinha comido ontem de madrugada não ajudou em nada.Desço as ultimas escadas e vou até a mesa onde todos estavam sentados e me sento ao lado de Mattheo e do Tom.
– olá bom dia filha. – meu pai fala sorridente. – meu amor eu vou viajar mais tarde, eu deixei dinheiro para você lá naquele lugarzinho. – fala e pisca para mim.
– tá bom papai. – digo e coloco o meu café. – bom dia meninos, como passaram a noite?
– eu dormi bem ate. – Mattheo fala colocando o suco em um copo.
– e você Tom. – falo olhando para ele. – dormiu bem?
– Sim. – falou curto e grosso.
– ah tá. – fiquei sem grassa com a resposta dele mas ignorei. – que bom então.
O resto do café foi de boa, depois que eu acabei de comer fui para a biblioteca ler algum livro, quando cheguei lá eu ouvi um barulho eu fui ver o que era e vi o Tom sentado no chão lendo o livro que eu emprestei ontem para ele ler.
– oii Riddle. – falei e ele não tirou os olhos do livro e me ignorou . – então tá. – falei meio sem graça.
Dei meia volta e fui em um outro canto mais afastado de Tom para não incomodar ele.
Eu comecei a ler Lua Nova – Crepúsculo – , um livro muito bom que eu já havia lido antes, comecei a ler.
Tinha uma frase que era muito marcante em minha vida "Algo de que eu tinha certeza (...), sabia no fundo de meu peito vazio - era que o amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você. Eu fora irremediavelmente despedaçada." Essa fala e da Stephenie Meyer, isso era uma pura verdade eu já havia sofrido tanto com o "amor " que já ate desisti dele.Continuei lendo o meu livro de boa na minha mas eu comecei a bocejar e esfregar os meus olhos e acabei pegando no sono.
Algumas horas depois.....
– nossa senhora mas que dor de cabeça. – falo um pouco baixo tentando entender como foi que eu cheguei ate o meu quarto sendo que eu tava na biblioteca.
Sai do meu quarto e fui pra sala ver se meu pai já tinha ido viajar, tomará que não nem consegui me despedi dele.
O único que estava na sala era o Tom lendo um outro livro -" nossa senhora ele já terminou de ler aquele outro livro"- eu não queria atrapalha-lo então fui em direção as escadas.
– Ele já foi. – tom fala sem tirar os olhos do livro. – ele deixou um bilhete na mesa. – fala e aponta pro local onde estava o bilhete.
– ah tá... eh obrigado por avisar Tom. – falou e vou ate a mesa onde estava o papelzinho.
No bilhete estava escrito
" Olá minha pequena, bom quando eu fui para a biblioteca você não estava mais lá e então eu fui no seu quarto e vi que você estava dormindo que nem um bebê e que não queria te acorda então deixei você dormindo mesmo.
Bom é eu não vou demorar muito viu meu amor só 1 mês e eu estarei ai com você viu. Te amo muito meu neném.Ass: papai"
"Meu pai podia ter me acordado eu queria ter me despedido dele" penso
Já que não foi o meu pai que me levou para o meu quarto qual dos meninos me carregou ate lá.?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protected From Riddle's
FanfictionEla e filha de um dos criminosos mais bem sucedido de São Francisco e esta correndo perigo e os Riddle's vão proteger-la a todo custo, mesmo que isso cause a morte deles. Mary...: o amor e pro fracos, e só uma distração para nós. Tom...: todas as g...