I

398 54 12
                                    

Hayao, Asta, Yuno.

"A ganância pode não ser boa,
mas também não é tão ruim. "

-

*ૢVilarejo Hage

Irmã Lily! — Um grito alto ressoou por quase todo o pequeno vilarejo, também chamando atenção de alguns trabalhadores. O grito vinha de uma pequena igreja e todos ali já sabiam de quem pertencia, ninguém menos do que Asta, um jovem órfão que foi deixado na porta da igreja há quinze anos.

— Irmã Lily, um dia, vou me tornar o Rei Mago e fazê-la muito feliz! Por isso, por favor, case-se comigo! — Gritou o garoto barulhento, ajoelhado diante da freira, segurando uma flor que havia arrancado do solo minutos antes.

— Sinto muito, Asta, mas sou irmã de todos. — Explicou a irmã.

— Não desistirei! — Seus olhos azuis se arregalaram de surpresa quando Asta gritou alguns centímetros do seu rosto.

— Por favor, Asta, pare com isso. — Pediu a irmã, tentando manter a compostura.

— Eu sinto muito. — Disse, percebendo que sua voz caía em ouvidos surdos, já que Asta estava bem ocupado gritando seu amor.

A jovem freira se afastou um pouco do Asta, abrindo seu grimório que brilhava uma aura azul ciano.

— Pare de me perturbar! — Gritou a irmã, recitando um dos seus feitiços "Magia de criação de Água: Punho sagrado do Amor!" Irmã Lily socou o Asta, com o punho feito de água, criando uma pequena cratera no chão.

— S-sinto muito, Asta. Eu usei magia do meu grimório sem pensar... —  Falou culpada.

— Muito bem, irmã. — A garota de cabelos vermelhos, Recca, aplaudiu, sendo seguida por um menino com sardas, Nash, com um olhar entediado.

— Sem nenhuma piedade. — Falou Nash, dando um olhar de canto para o Asta, que levantou como se nada tivesse acontecido, apenas para cair novamente quando uma corrente de vento o empurrou.

— Vamos, irmã, bata nele mais forte. — O dono da voz zombeteira, levitava ao lado do Yuno, com um sorriso no rosto.

— Não foi intencional, Hayao. Foi um acidente — murmurou Lily, tentando se desculpar pelo acontecido.

— Quantas vezes ela vai te dar um fora? — perguntou Nash, com desdém. Mas foi ignorado por Asta, que foi diretamente para Yuno e Hayao. — Por que vocês estão se metendo nisso? — ele perguntou, alternando o olhar entre Yuno e Hayao. Este último estava prestes a dar uma resposta sarcástica, mas foi interrompido por Yuno.

— Porque você só grita, é um anão irritante e imaturo. Nenhuma mulher acha isso atraente. — disse Yuno, listando todas as razões pelas quais Asta não tinha sorte com as mulheres.

— Falando assim, Yuno, parece que você entende muito do assunto. Está praticando, é? — disse Hayao, rindo e provocando Yuno. Yuno fez uma careta e ficou levemente vermelho.

— Não enche, Hayao. Você é tão irritante quanto o idiota do Asta. — rebateu Yuno com indiferença. Hayao fingiu estar ofendido, levando a mão ao coração. — Como você ousa me comparar com esse anão barulhento? — disse ele, provocando Asta. Asta olhou indignado para seus dois rivais antes de interromper a briga.

𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲 [ʙʟᴀᴄᴋ ᴄʟᴏᴠᴇʀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora