"Grimório"
"A cobiça é minha arma mais poderosa, e não hesitarei em usá-la para subjugar todos que cruzem meu caminho e meus planos.
-
╔═════ஜ۩۞۩ஜ═════╗
𝙷𝚘𝚗𝚖𝚊 𝙷𝚊𝚢𝚊𝚘
╚═════ஜ۩۞۩ஜ═════╝A caverna era úmida e iluminada unicamente por um artefato mágico que iluminava o caminho de Hayao enquanto ele avançava lentamente em direção ao centro. Ao chegar lá, o jovem desativou o feitiço que tornava o local invisível para todos, exceto para ele.
No centro da caverna, o seu grimório flutuava de forma mágica e majestosa. Era uma esfera esverdeada, emanando uma aura roxa que parecia chamar por ele. Estendendo a mão em direção ao grimório, Hayao o teleportou para a sua mão, revelando um sorriso de satisfação em seu rosto. Uma parte do seu plano estava agora concluída.
•••
— Que confusão, hein? — Comentou Hayao assim que o Asta e o Yuno contou o que havia acontecido enquanto ele estava fora, quando ele voltou da caverna já fora bombardeado com o entusiasmo de Asta, que estava bastante machucado. Resumindo, enquanto Hayao saíra para pegar seu grimório, Yuno fora alvo de um ex cavaleiro mágico que queria roubar seu grimório, e Asta acabou se envolvendo na briga e recebendo seu grimório. Hayao achou estranho, mas decidiu não fazer perguntas.
— O que você acha do meu grimório, Hayao?! Ele é incrível, não é? Ele é um pouco velho, mas vou cuidar muito bem dele!! — A voz extasiada de Asta arrancou Hayao de seus pensamentos intrusivos. Ele bufou antes de olhar para o grimório de Asta, que era velho e desgastado. Algo que chamou sua atenção foi o trevo de cinco folhas na capa do grimório. "Então ele veio parar aqui, simplesmente fascinante", pensou ele. Olhando para Asta com certa indiferença, respondeu:
— Sim, de fato é bastante peculiar e... desagradável aos olhos, combina perfeitamente com você. — Hayao deu um pequeno sorriso sarcástico antes de voltar seu olhar para Yuno, que o observava com a testa franzida.
"EI, HAYAO?! ISSO FOI UM INSULTO, NÃO FOI?!"
— Hayao, por que não vi você receber o seu grimório? — O receio na voz de Yuno era perceptível. Não fazia sentido para ele, Hayao era mais forte do que ele, e ele não tinha vergonha nenhuma em admitir isso. Então não fazia sentido ele não ter recebido um grimório, sendo que até Asta, que não possui magia alguma, conseguiu um.
— Isso é verdade, Hayao! Será que você também não tem magia? — Questionou Asta, recebendo olhares em branco de Hayao e Yuno.
— Quem disse que eu não recebi o meu grimório? — Com um estalar de dedos, a esfera esverdeada apareceu em sua frente. — Eu só não quis sair exibindo por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲 [ʙʟᴀᴄᴋ ᴄʟᴏᴠᴇʀ]
FanfictionMisterioso, perspicaz e lúdico, Honma Hayao é um adolescente peculiar que, aos cinco anos de idade, apareceu misteriosamente na porta de uma igreja no interior de Hage. Dotado de grande poder mágico, controle de mana incrível e uma inteligência e co...