❝Perto.❞
"Por trás de toda grande conquista está a chama da ganância, uma força incansável que nos impulsiona a
alcançar mais do que sonhamos."***
ૢVilarejo Hage
Março. É a época em que os dentes-de-leão começam a dançar no ar. Uma vez por ano, no Reino Clover, todos os jovens de quinze anos são reunidos em uma cerimônia de laureados, onde recebem seus próprios grimórios, que aprimoram seus poderes mágicos.
— Estou tão animado pra conseguir o meu grimório! — Exclamou o garoto de estatura baixa. Yuno, voando em sua vassoura, olhou para trás, sobre o ombro.
— Mesmo que você consiga um grimório, Asta, não seria páreo para mim. — Disse Yuno, com um tom condescendente.
— Vocês parecem duas crianças. E Asta, se continuar balançando essa vassoura, não hesitarei em jogá-lo daqui de cima. — Hayao olhou para Asta, que estava sentado na parte traseira da vassoura, fazendo-o engolir em seco antes de balançar a cabeça afirmativamente e responder com um "sim" entusiasmado.
Hoje era o dia da cerimônia de laureados na torre de grimórios. Hayao, Asta, Yuno e os moradores da igreja chegaram à grande estrutura de pedra, onde já havia vários adolescentes, a maioria nobres arrogantes, que os olhavam com notável desprezo.
— Nossa! Tudo isso são grimórios? — Asta olhou em volta para as estantes lotadas com grimórios de diferentes tamanhos, com os olhos brilhando. — Qual é o meu? Quando eu pegar o meu grimório, com certeza vou conseguir usar magia também! Eu vou alcançar o Yuno e o Hayao rapidinho! — Ele pensou esperançoso.
— Acho que hoje é o dia em que me tornarei um mago completo. — Disse um nobre, com um ar de superioridade.
— Ei, olha só. Patético, né? Eles não deveriam dar grimórios para essas escórias. — Zombou o nobre, olhando para seu amigo, que concordou com um sorriso arrogante enquanto encaravam os órfãos da igreja com desprezo.
— Não me diga que eles realmente vão prestar o exame para se tornarem Cavaleiros Mágicos. — Os dois observaram os três garotos com desdém enquanto eles ignoravam o que estava sendo dito. — Apenas nobres com imenso poder mágico ou com laços com a família real são aceitos. Além disso, ouvi dizer que aquele nanico nem consegue usar magia! — Ele encarou Asta com um sorriso zombeteiro.
— Nossa... Então precisamos cuidar dele. Ele é um tesouro nacional. É possível que seja a única pessoa em todo o reino que não consegue usar magia. — Uma risada maldosa escapou de sua boca, o que fez Nash cerrar os dentes com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲 [ʙʟᴀᴄᴋ ᴄʟᴏᴠᴇʀ]
FanfictionMisterioso, perspicaz e lúdico, Honma Hayao é um adolescente peculiar que, aos cinco anos de idade, apareceu misteriosamente na porta de uma igreja no interior de Hage. Dotado de grande poder mágico, controle de mana incrível e uma inteligência e co...