[James Lincon]
Enquanto via ele fugir, pensava no mal que ele poderia fazer a cidade e também que tinha que tomar cuidado porquê talvez as próximas vitimas talvez seja, minha filha e meu filho, se ele quiser ele pode ir lá agora sem eu saber... tenho que ficar de olho...
Bom, mais tarde estava na central da delegacia de polícia, vendo aonde ele pode morar, esta bem difícil o procedimento mas pode dar certo. Estava olhando para o quadro de pesquisas e de novo o mundo pareceu cair, eu caia num vazio sem fim e lá vi muitas memórias e coisas que pareciam um aviso do futuro. Via muita coisa entre uma delas, Uma explosão numa usina nuclear de NewCity marcada no fundo da ilha de NewCity, Chamada : "West Island" Uma área Perigosa onde ninguém deve morar lá, porque depois da usina ser construída, a área ficou muito tóxica pela radiação e agora ninguém Habita lá.
A Usina pode ser perigosa porquê ela contém uma substância no líquido preparado dentro dela que pode fazer a explosão causar uma camada de radiação tóxica em cima de toda NewCity, por isso a explosão é perigosa, pelo alcance da explosão de literalmente 100%.
Então Acabei vendo também O Nikolas sendo o novo prefeito e comandante da cidade de NewCity, não posso Deixar isso acontecer, Provavelmente a explosão aconteceu por causa do Nikolas ... mas vou impedir de isso acontecer.
Ao mesmo tempo vi uma foto de um cara mascarado Que parecia Estar olhando para NewCity nova e nevando
O Homem Mascarado parecia rir, mas não sei o porque entre isso apareceu o corpo e como era esse cara mascarado.Não sei o que dizia mas era uma voz sinistra e calma, talvez seja uma coincidência e esteja sonhando.
Então assim acordei.
Acordei com muitos policiais em volta de mim e então Thomas falou :
- Comissário, Encontrei pistas do lugar em que o Nikolas pode estar! - Falou Thomas.
-Deixa eu ver - Falei para Thomas
- Bom, Aparentemente vimos um endereço na rua : Park Jasmim, Talvez seja lá! - Falou Thomas
Finalmente sentia que estávamos indo para frente no caso.
Vamos te achar Nikolas, você não vai transformar nossa cidade em uma Bosta de Cidade!
Continua...
------------------------------------------------------------
Desculpa a demora, eu estava pensando na historia daqui em diante e também, pensem nesse cara misterioso, ele vai ser importante a partir de agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dente Por Dente [+14]
Mystery / ThrillerNikolas, um garoto que arrumou vários problemas na vida, cresce e se torna um assassino profissional a procura de matar aqueles que fizeram-no sofrer